1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA!!! n percebo uma cena importante...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por VaToLoCo, 5 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1062)

1. :-D eu sei ke esta pergunta e tao estupida mas pronto komo eu sou um lamme lool uma burro mas pronto ka vai:

Tipo eu ja pos no meu pc bue neons, fans, kontrolador de ventoinhas, fonte nova, string neon fix uns furos looool pa por 2 outras fans a frente ja na avia espaco mas pronto agora compei uma cena ke voces devem sbr o ke é ke e uma expecie de tinta para as cenas onde u pinto ficao kom iluminadas reagindo a luz UV (ultra violeta [axo ke e isso) bem entao agora eu kero komprar um cena ke mande luz UV... AGORA O KE?????????? para ja tmbm keria saber se UV fax mal a alguma coisa do pc ou mesmo a nos humanos...
    bem eu sei ke e uma pergunta bem noob mas pronto keria saber...
    Aguardo respostas:zzz:
    THNKS

PS: kero dixer ke percisava de uma resposta rapida é urgente...
    PS2: Tmbm keria k me dixssem onde e ke posso komprar a cena ke manda o UV...

2. luikki

luikki Power Member

com tantas luzes e afins, não sabes escrever português?
    estás a ver?já tiveste um resposta rápida e urgente........

3. dass

obrigadinho pela resposta...

4. aligator

aligator Power Member

Em relação ao poruguês ( se é que isso é português ) tenta corrigir para a proxima !

O que tu precisas sao de luzes ultra violeta ( uv ), sao idênticas aos neons, mas em vez de terem cores todas " pipis " emitem luz ultra violeta , semelhante as das discotecas e ás utilizadas para ver a marca de agua nas notas !

Podes encontrar isso em qualquer loja que venda um pouco de modding !

Não deu para preceber grande coisa do teu topico , mas penso que seja isto que procuras !

Em relação aos problemas, que podera trazer nao conheço , tenho umas a 2 anos e nao encontrei qualquer efeito a curto prazo !

5. Anamuh

Anamuh Power Member

Boas!

Esse tipo de lâmpadas UV pode ser adquirida em qualquer loja modding ou até nas lojas dos chineses que as vendem para detectar notas falsas.

Quanto ao facto fazer mal, não não faz. Só se te puseres sentado na lâmpada e mesmo assim talvez só daqui a 100 anos, pois o comprimento de onda dessas lampadas é muito proximo do visivel e é quase igual á cor violeta.

6. Tomb_Kings

Tomb_Kings Folding Member

boas:

bem eu não lhe chameria de lampadas...

7. trinco_

trinco_ Power Member

Ya podes comprar neons UV que sao aqules neons com luz rocha!

8. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Se tiveres WC, sp ouvi dizer que UV te poderia trazer alguns problemas em termos de formação de algas e microfungos, de qualquer forma, UV faz reagir material exclusivamente UV, e não acontece isso com todo o material, de qualquer forma ve algumas lojas como a *****, *****, *****, e muitas mais (Podes ver as lojas neste mesmo forum, num stiky) de forma a ficares mais elucidado relativamente ao material que procuras

9. aligator

aligator Power Member

Quanto as algas, se é por causa das uv ou nao não sei o que é certo é que tenho 2 uvs e de vez em quando tenho de ir tirar aquela porcaria porque intope ! ( mas aquilo é tipo borracha )

Se calhar esta explicado !

10. Tomb_Kings

boas:

epa explica melhor isso entop como?:zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz:

:zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz: :zzz:

11. Sway

Sway To fold or to FOLD?

não percas tempo com modding. nesse precioso tempo podias ir umas horitas à escola. :)

12. Tomb_Kings

tipo em loja de informatica compras UV LOL
    BONS SITES www.globldata.pt e www.stopocasiao.com
    lol

Partilhar esta Página