[Ajuda] N70 reinicia do nada

DT^

What is folding?
Boas!

Recebi hoje o telemóvel e já me está a dar barraca :shock:

Tenho estado a usar o telemóvel, e ele de vez em quando, assim do nada reinicia...Já fez isto umas 6 ou 7 vezes no dia de hoje! Reinicia quando estou a usar normalmente (abrir menus, fotos, etc)...Alguém sabe o que pode ser isto? Eu parece-me que isto começou a acontecer quando instalei o novo software disponibilizado online pela Nokia, porque até então ele não reiniciava (pelo menos não reiniciou até o actualizar).

Alguém tem conhecimento desta situação? Se é normal? É que o telemóvel veio de fora, ou seja, garantia = nada :(
É que já ouvi falar que garantia por IMEI é mais um mito que outra coisa qualquer. Confirmam?


Cumprimentos
 
Em relação a isso tenta fazer novamente a actualização... Se mesmo assim ele continuar com esses reboots tenta enviar para a Nokia.

Pelo IMEI, na Nokia, é possivel detectar a garantia de um telemovel... tendo em conta a sua data de fabrico.... Por exemplo... O Nokia N70 saíu a meio do ano de 2005, pelo que a sua garantia de fabrico deve acabar pelo meio do ano de 2007.

Se tivesses factura comprovativa da compra do equipamento, tinhas a garantia dos dois anos a partir da data da factura... assim.. só pela data de fabrico.. é uma questão de o tentares enviar para a Nokia.

Espero ter ajudado.
Cumprimentos,
Nuno Guedes
 
Back
Topo