1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda na 40w4000

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por jorgemota, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 473)

1. jorgemota

jorgemota Power Member

boas pessoal, comprei este lcd e estou bastante satisfeito com a imagem dele, só que acontece que estou a ver filmes em mkv, e os filmes de vez enquando escurecem um bocadinho a imagem, mas passado pouco tempo volta tudo ao normal, isto tornasse chato ver um filme assim, alguem me sabe dizer o que se passa? como é que posso resolver esta situação?

Ps. tenho o pc ligado ao lcd, e é atraves do pc que vejo os filmes em mkv, o pc está ligado dvi-hdmi.

2. joaocb40

joaocb40 Power Member

Experimenta desligar o "Contrast Enhancer". Em portugues não me lembro como se chama e já não tenho a TV comigo, mas é procurar uma opção com um nome parecido com "melhoria de contraste" ou coisa parecida. A opção está lá ;)

3. jorgemota

jorgemota Power Member

penso ter o problema resolvido, a placa grafica faz 1900x1080, só que sempre que ponho nessa resolução acontece sempre isso. tenho os drivers todos actualizados da grafica não vejo o motivo para ela fazer isso.

Partilhar esta Página