1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda na activação do vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por pg_2006, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1270)

1. pg_2006

pg_2006 What is folding?

boas

Após instalar o Vista tive bastantes incompatibilidades e tive de formatar e instalar de novo algumas vezes

para resolver o problema tive de trocar a motherboard e novamente formatar e instalar

o problema é que agora não consigo registar o vista

nem com os dados do registo telefónico - diz que o numero não é valido
    nem pelo pc - diz que este serial já esta registado [​IMG]

sera que me podem dar uma ajuda, e já agora quando se formata o disco existe alguma forma de desinstalar e voltar a instalar sem problemas.

não deixa de ser curioso ter um sistema original comprado e não poder utiliza-lo [​IMG]

obrigado

2. Whooper

Whooper Power Member

COntacta a MS em PT. Eles e´ que devem de resolver a situação!

3. wviegas

wviegas Power Member

se esse for o original q tens entao podes ter excedido o limite de activaçoes (se tiver limite)

4. LJM

LJM Power Member

Num original não pode haver limites de instalação.

Basta mudar de processador ou board ele pede logo activação, isto se não tiver de ser reinstalado várias vezes devido a problemas.

Quando se regista pelo telefone e não aceita o número, a chamada passa para um operador e ele tenta resolver o problema.

5. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Penso que se for OEM só deve funcionar para o hardware que foi vendido, logo neste caso o primeiro em que se instalou... Ele não te deixa voltar a activar pq esse hw é diferente...

6. MinisterOfSound

MinisterOfSound Power Member

Errado, se o hardware for modificado e o S.O. se bloquear basta ligar para o n.º de apoio á activação, se der erro na geração automática basta esperar que passe para um assistente e ele gera um ID novo sem problemas.

E aviso já que no Office 2007 Pro PT me acontece a mesma coisa, ao fim de 3 activações ele bloquea-se e tenho de ligar para a Microsoft. De 15 em 15 dias tou a ligar para lá ou por causa dos Vistas ou por causa dos Office.:grumpy:

Cumps.

Última edição: 26 de Setembro de 2007
  7. mrosendo

mrosendo Power Member

eu uso paradox sempre activo e sem telefonemas é um descanso. :lol:

8. Whooper

Whooper Power Member

:offtopic::rcarton:

9. mrosendo

mrosendo Power Member

}>

tens uma asus tambem podes usar.

cumps

10. Mitch

Mitch Banido

já tive problemas do género... troquei de disco duro, já não aceitou o serial number.
    tinha lá uns numeros de telefone para ligar, e não funcionavam LOL
    depois arranjei outra chave (tenho 2 chaves do vista para usar pelo msdnaa) e lá instalei aquilo.

Partilhar esta Página