1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na aquisição de receiver e colunas

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Nick Faldo, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 518)

1. Boas!

Já tenho vindo aqui ao fórum fazer pesquisa como mirone e estando agora em vias de comprar material, gostaria que alguém me desse umas dicas directas que me ajudem a direccionar as minhas aquisições.

O meu conjunto actual é:

LCD Samsung 37" full HD + PS3 (jogos e DVD)

e pretendo direccionar-me para

50% Audio,
    35% Home-cinema e
    15% Jogos.

Quero gastar entre Eur 1500-2000

Estava à venda no MM de Alfragide antes de ir de férias um kit Denon AVR 1908 + DVD 1940 que gostei de ouvir em Home Cinema (ouvi-o c/ um kit de colunas 5.1 integrado da Harmon Kardon). Gostei mais de ouvir o kit Denon do que o badalado Onkyo 606 (c/ um leitor da Onkyo nessa gama que não me lembro qual era).

Todavia, o som Audio ficou aquém das minhas expectativas.

Naturalmente, compreendo que as colunas fazem sempre a diferença (quer com o Denon quer com o Onkyo) e que o som mais metálico/sintetizado da Onkyo pode ser compensado por umas colunas mais soft.

Queria pois saber se me aconselham o kit da Denon supra (+/- Eur 750) e que colunas me recomendam ouvir (considerando que valorizo o Audio acima de tudo).

Se alguém fizesse ainda o obséquio de me dizer qual é a melhor maneira de ligar a PS3, o Denon AVR 1908 (que tem 1 saida HDMI e 2 entradas), o Denon DVD 1940 e o LCD - muito agradecia!

Obrigado

Partilhar esta Página