Tablet Ajuda na aquisição de um Phablet 10'

moroboshi

Membro
Boas pessoal, este é o meu primeiro post apesar deste forum já me ter ajudado bastante antes. Cumprimentos desde já a todos os utilizadores :)

Então é o seguinte, quero comprar um phablet android, idealmente um ecra de 10', o mais importante seria a total capacidade 4G LTE em portugal, ou seja com a banda 20 (800 MHz) de longo alcance, uma vez que vivo no interior do país, ter rede às vezes já é complicado. Dou bastante importância à autonomia e preferencia por android 5 ou mais recente. Tenho feito pesquisa mas é estupidamente frustrante uma vez que em sites tipo amazon raramente apresenta essa informação. Tenho preferência por marcas chinesas uma vez que o orçamento está um bocado restrito, queria gastar no máximo uns 200€. O melhor que encontrei até agora foi num site com a "melhor" gear, Great Wall L803 4G Phablet por 170€. Obrigado pelo vosso tempo :)
 
O que pensam do Asus Zenpad 8.0 16GB Wi-Fi + 4G - Z380KNL? Por 200€ está dentro do limite do orçamento e é uma boa máquina... Mais alguma sugestão que possam dar?
 
Boas. Também estou comprador de um tablet de 10". Estou dividido entre as seguintes opções:

Lenovo Tab 4 10
HUAWEI M3 Lite
Samsung Galaxy Tab A (2016)
Fire HD 10-Tablet

Qual a melhor relação preço/qualidade?
 
Eu acabei por optar pelo Asus Zenpad 8 e para mim tem ecra de sobra. Pessoalmente acho o Samsung caro pelo que oferece. O fire tem o seu próprio mercado, mas não tens OS Android, para muitos bastará. O objectivo deste tópico era mesmo phablets com conectividade 4g em Portugal, o fire só tem wifi. Gostei bastante do Lenovo tab 4 como sugeriu o Peteroakbxb, não perde nada em especificações para o Asus que adquiri, se realmente não precisas da conectividade 4G tens muito mais opções e bem mais baratas.
 
Lenovo Tab 4 10
HUAWEI M3 Lite
Samsung Galaxy Tab A (2016)
Fire HD 10-Tablet

Algum desses tablet dá para incorporar teclado?

Eu preciso com um teclado incorporado.
O meu orçamento ronda mais os 400€

Cumps
 
Back
Topo