• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

Ajuda na aquisicao de um portatil

Aphanius

Membro
Boa tarde,
estou a pensar em adquirir um Asus ROG GL753VE-77CT5PL1 e queria saber o que acham dessa maquina?
eu sei que existe carros de 100.000euros e tbm avaria mas essa maquina em termos de avariar gráfica(o normal dos portáteis etc) e um problema a pensar? e de resto fazia bem?
O uso do portátil e para alguns jogos não por ai a além não muitas horas e uma coisa ou outra.

Obrigado
 
Não quero estar a induzir ao erro, mas penso que arranjas melhor, principalmente se for na gama das 15'' polegadas, mas se as 17'' são mesmo necessárias, tens por ex. o HP OMEN 17-w101np com uma 1060 6gb em promo por 1150€ ao contrario desse Asus que só tem uma 1050ti. A diferença entre as gráficas ainda é grande e mesmo que não sejam jogos por ai além, com a 1060 6gb vais ter melhor desempenho e gráfica vai aguentar definições mais pesadas durante mais uns tempos, que a 1050ti. Neste momento, é tudo muito equivalente a nível de qualidade de construção e fiabilidade, depende sempre da sorte que tens e do tratamento que dás aos equipamentos. Mas espera pelos mais entendidos por uma melhor resposta ;)
 
Última edição:
O i7-7700HQ é pouco mais que um i7-6700HQ com clocks ~10% mais elevados. A diferença da placa gráfica é muito superior a 10%, e o SSD pode sempre ser mudado no futuro. O W101NP tem também ecrã IPS e provavelmente será mais barato, tendo as desvantagens de ser mais pesado e não ter retroiluminação RGB.

Eu iria para o HP, pois é difícil justificar mais de 1200€ por um portátil gaming que nem uma GTX 1060 traz.
 
Boa tarde,
estou a pensar em adquirir um Asus ROG GL753VE-77CT5PL1 e queria saber o que acham dessa maquina?
eu sei que existe carros de 100.000euros e tbm avaria mas essa maquina em termos de avariar gráfica(o normal dos portáteis etc) e um problema a pensar? e de resto fazia bem?
O uso do portátil e para alguns jogos não por ai a além não muitas horas e uma coisa ou outra.

Obrigado
Se o objectivo é jogar, uma opção com uma gtx1060 seria o ideal. Esse é algo caro para o que oferece.
 
Back
Topo