Ajuda na Base de Dados no Wordpress

RAY_ANDRE

Membro
Bom dia,

Estou a desenvolver um projeto para a PAP de 12ºAno no qual irei criar uma loja online de informática em Wordpress, mas deparei-me com alguns problemas:

  • quero listar produtos apartir de uma base de dados criada, mas no wordpress só é possível inserir os produtos "manualmente" (e listar estes) sem ter qualquer relação com a minha base de dados que tinha projetado;
  • como não tenho acesso diretamente aos ficheiros do site (por ex: índex.php, produtos.php, contacto.php, ...) não consigo criar variáveis que me permitam "manipular" o site consoante eu quero, como por exemplo, listar favoritos do utilizador X (para isso guardava a Sessão daquele utilizador com id do mesmo e assim conseguiria inserir código que me permitisse listar os favoritos daquele utilizador);
  • de um modo geral não é possível utilizar a base de dados à minha maneira, ficando bastante limitado.
(Se fizer isto sem utilizar o wordpress serei logo penalizado na avaliação do produto)

Gostaria saber se há alguma forma de resolver as situações anunciadas anteriormente.

PS: Estou a utilizar o wordpress no ampps localmente
 
Obrigado pela resposta mas não é bem isso q quero, essa situação só dá para inserir produtos apartir de .CSV, mas eu quero que ao inserir produto faça o seguinte: saber todos os dados do produto e por exemplo, do fornecedor (que possuirá outra tabela), isso só é possível com as devidas relações daí não querer "aproveitar" a tabela produtos que o WordPress tem mas sim a minha base dados em MySQL com as devidas relações.
 
Back
Topo