ajuda na bios ic7 max 3

power

Power Member
BOas pessoal comprei uma abit ic7 max 3 juntamente com um colega meu mas apesar de serem compradas ao mesmo tempo a bios é diferente no arranque na minha aparece uma cena qualquer not for sale e na dele não a minha com o memsmo processador e memorias passa os 3.5 na dele não passa os 3,3. como vejo sé á uma nova versão da bios? cumprimentos já agora o processador é um 3000
 
Caro amigo é assim tambem comprei essa board e tb estou com o 3GHZ e oque te posso dizer é o seguinte:BOard expectacular mas antes de mais nada vai ao site a ABIT e saca o upgrade para a Bios......

Também tinha problemas com a Board mas depois do update do software da Bios 5 *****


Depois diz qualquer coisa..... :001:
 
b

boas eu tambem não tenho problemas com bord só tenho a dizer bem mas acho estranho 2 board compradas na mesma altura ter uma bios diferente mas. vou fazer o update e meu colega tambem porque acho que saiu uma bios nova. ja agora quando dá teu 3.000?
 
"not for sale"?

Isso faz lembrar as boards de pre produção a que os sites fazem reviews.

Lembro de um caso com as Supermicro (se não estou em erro) em que vieram umas 1000 de pre produção para o mercado por engano.

Se é esse o caso ou não, não sei, mas essa mensagem é estranha.
 
Nada disso... isso quer dizer que a board tá com uma BIOS Beta, e que não deverá ser comercializada com essa mesma BIOS!
Para a MAX3, na minha opinião, continua a ser a BIOS 1.2 modded by bigtoe! ;)
 
d

boas. mas a bios beta com o mesmo processador dá mais que a bios normal. que bios é essa que falas a 1.2? parece que a abit lançou agora uma nova bios . cumprimentos
 
boas. mas a bios beta com o mesmo processador dá mais que a bios normal.

Exactamente o mesmo CPU, ou outro 3.0!? ;) Qual é a beta que tá nessa board?

que bios é essa que falas a 1.2?

É uma BIOS "modada", é a BIOS mais estável na MAX3 que tive oportunidade de testar! Se quiseres experimentar... BIOS 1.2 Modded By bigtoe

parece que a abit lançou agora uma nova bios .

Só recomendaria o update para a 1.4 final, caso quisesses usar um Prescott, como não me parece que seja o caso, deves te ficar pela 1.2 quanto muito com a 1.3!
 
Back
Topo