1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda na bios ic7 max 3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por power, 8 de Março de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 750)

1. power

power Power Member

BOas pessoal comprei uma abit ic7 max 3 juntamente com um colega meu mas apesar de serem compradas ao mesmo tempo a bios é diferente no arranque na minha aparece uma cena qualquer not for sale e na dele não a minha com o memsmo processador e memorias passa os 3.5 na dele não passa os 3,3. como vejo sé á uma nova versão da bios? cumprimentos já agora o processador é um 3000

2. Im_Boss

Im_Boss Power Member

Caro amigo é assim tambem comprei essa board e tb estou com o 3GHZ e oque te posso dizer é o seguinte:BOard expectacular mas antes de mais nada vai ao site a ABIT e saca o upgrade para a Bios......

Também tinha problemas com a Board mas depois do update do software da Bios 5 *****

Depois diz qualquer coisa..... :001:

3. power

power Power Member

b

boas eu tambem não tenho problemas com bord só tenho a dizer bem mas acho estranho 2 board compradas na mesma altura ter uma bios diferente mas. vou fazer o update e meu colega tambem porque acho que saiu uma bios nova. ja agora quando dá teu 3.000?

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

"not for sale"?

Isso faz lembrar as boards de pre produção a que os sites fazem reviews.

Lembro de um caso com as Supermicro (se não estou em erro) em que vieram umas 1000 de pre produção para o mercado por engano.

Se é esse o caso ou não, não sei, mas essa mensagem é estranha.

5. Im_Boss

Im_Boss Power Member

acho que sim mas vou ter que ver para confirmar não estou em casa de momento......

6. TheInVisibleGod

TheInVisibleGod Power Member

Nada disso... isso quer dizer que a board tá com uma BIOS Beta, e que não deverá ser comercializada com essa mesma BIOS!
    Para a MAX3, na minha opinião, continua a ser a BIOS 1.2 modded by bigtoe! ;)

7. power

power Power Member

d

boas. mas a bios beta com o mesmo processador dá mais que a bios normal. que bios é essa que falas a 1.2? parece que a abit lançou agora uma nova bios . cumprimentos

8. TheInVisibleGod

TheInVisibleGod Power Member

Exactamente o mesmo CPU, ou outro 3.0!? ;) Qual é a beta que tá nessa board?

É uma BIOS "modada", é a BIOS mais estável na MAX3 que tive oportunidade de testar! Se quiseres experimentar... BIOS 1.2 Modded By bigtoe

Só recomendaria o update para a 1.4 final, caso quisesses usar um Prescott, como não me parece que seja o caso, deves te ficar pela 1.2 quanto muito com a 1.3!

Partilhar esta Página