1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda na bios ic7 max 3

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por power, 8 de Março de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 454)

1. power

power Power Member

ajuda na bios ic7 max 3
    BOas pessoal comprei uma abit ic7 max 3 juntamente com um colega meu mas apesar de serem compradas ao mesmo tempo a bios é diferente no arranque na minha aparece uma cena qualquer not for sale e na dele não a minha com o memsmo processador e memorias passa os 3.5 na dele não passa os 3,3. como vejo sé á uma nova versão da bios? cumprimentos já agora o processador é um 3000, será que consigo po-lo a dar mais eu não dei mais voltagens ao processador porque não entendo muito e tenho medo de queimar algo.... qual a voltagem mais indicada? e o limite

2. JCmendes

JCmendes Power Member

No ecrân do boot (onde aparece a velocidade da CPU, quantidade de memória..etc) ao logo lá em cima ou em baixo, aparece o número da bios.

Ou então instalas o Sandra2004, e lá tb consegues ver qual a bios, o sandra ou o AIDA, este ultimo tb dá essa informação.

Quanto ao overclock cada CPU é diferente pode ser bem possivel um dar 3.500 e outro 3.300, mas 3.300 acho pouco, eu consigo neste momento com o meu 3.0 os 3.450 (230FSB)

Quando à voltagem vai aumentando aos poucos até aos 1.65V,
    a partir desse valor já começa a aquecer bastante, de qq maneira
    tens de estar atento as temperaturas agora ao principio, não
    convêm que passe dos 60º em fullload.

3. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Instalas o Flash menu da Abit (mas convem tirar a ultima versão) que ele diz logo qual é a bios que tens e se quiseres podes fazer logo o update.

Partilhar esta Página