1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda na caca aos xeaters no MOHAA

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Predador, 3 de Setembro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 862)

1. Predador

Predador Power Member

Tou aqui com este post, para quem quiser desabafar ou acusar alguns xeaters da nossa praça, para que a informaçao se estenda e importante eliminar estes idiotas.

2. KiKas

KiKas Power Member

Bom não quero gorar as tuas boas intenções, mas isto é um tópico quase inutil.

Já foi tentado muitas vezes apontar o dedo a x, y ou z . A discussão acaba sempre em flames e tudo na mesma.

O preocupante não são cheaters como o abafador, esses são uma cambada de parvos que na tem mais nada q fazer, deixai-os viver felizes com a sua estupidez. É um acto de caridade que a nós lhes damos.

O preocupante são os que usam cheats para ter sucesso numa qualquer ladder, estes geralmente muito mais dificeis de apanhar. São os que se andam a enganar a eles proprios e aos outros.

Enfim estas histórias já são tão batidas....

3. SKATAN

SKATAN Power Member

acabar com a maioria é bastante facil

não sei é porque não obrigam pandoras wmd2 e etc nos servers

quem sabe usar um all seeing eye tmb sabe instalar um pandora client , o wmd II é estupidamente fácil

4. Raptor

Raptor OC Legend

Exacto, só não instalam porque não querem, e esta falta de iniciativa por parte dos administradores leva um gajo a ficar frustrado...

Eu já a algum tempo que deixei de jogar online, passei a jogar apenas em Lans!

5. soundlover

soundlover Banido

parece que já começam a haver servers com wmd2 por ai,ontem joguei num(publico naturalmente,e britanico naturalmente :rolleyes: ).

6. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Off-Topic se permitem-me:
    Desde que comprei um leitor de cdrom novo (combo) que deixei de poder jogar aop Mohaa...aquilo ficava a moer o cd e nada. Desistalei e instalei novamente e é a mesma coisa.
    Alguêm sabe o que poderá ser? Desde aí nunca mais pode viciar-me mais no jogo :confused:

7. Raines

Raines Power Member

vai a pagina do jogo... havia um bug com algumas marcas de cd rom ou com o UDMA.... ve isso no google

8. Sub_Zer0

Sub_Zer0 Guest

Se o problema dos xiters fosse so no MOHAA tava o mundo bem! inf. a realidade é outra! :(

9. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Já testei 2 cdrom e aconteceu o mesmo em ambos, só funcionava no meu antigo cdrw externo. :confused:

10. KiKas

KiKas Power Member

tenta arranjar o executavel no-cd no cof cof gamecopyworld cof cof

11. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Claro que tentei isso, mas o jogo depois deve ter uma outra protecção qualquer marada que depois não funcíona...muaaaa

Partilhar esta Página