1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra d 1 portátil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por fedro, 21 de Março de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 516)

1. fedro

fedro Power Member

olá sou novo por aki mas espero ajudar no k souber e ser ajudado tb

Mas pra já gostaria k me ajudassem a escolher 1 portátil porke há tantos modelos e nunca sei se há melhores pelo mesmo preço dos ke eu gosto

tou á procura d 1 portátil no maximo por 1400€ +/- ke seja bom em jogos, ligação á net rápida, boa capacidade d processamento ou seja 1 portatil excelent pelo menor preço

já vi uns asus e acer ke me agradaram mas nao me consigo decidir por isso ajudem a escolher pf

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

3. balute

balute Power Member

Asus F3Jp (1400€ +/-, versão com T7200), Asus S96J (com T7200 e 2GB de ram, fica 1250€ +/-).
    Caso pretendas um portátil mais leve, tens o Compal HGL30 (14'', 2.5kg) por cerca de 1250€.

4. fedro

fedro Power Member

tive a ver uns posts e havia pelo menos 2 a relatar problemas do Asus F3Jp como da granulação e outros n sei como está mas akeles posts assustararam-m acerca deste portatil
    já o peso n me importa muito o k eu keria é k me dissessem com alguma certeza o ke voçes escolheriam se fossem vocês a escolher 1 portátil como já dixe este k vou comprar é pra durar muito tempo até porke vou usar + o computador por isso digam o ke acham pf

5. Loni

Loni Power Member

Viva!
    Pá, é o seguinte... portátil bom pa jogos, tens os novos Asus... mas n estão dentro do orçamento que disseste... Agora o que eu te aconselho são ou Clasus ou Tsunami (para além de serem marcas portuguesas, e o que é português é bom (lol), são os que tem melhores relação qualidade preço).
    Na minha opinião, os Clasus são melhores; para além de terem uma assistencia espectacular (assim que comunicares a avaria ten o portátil arranjado de novo nas tuas mãos em 3 dias), dá para seres tu próprio a escolher o que queres lá dentro. O modelo que te sugiro é o Clasus Dinamic 256-nw (coisa parecida). Eu comprei um agora e estou bastante contente com ele.
    Podes configurar o portátil e ter uma ideia de quanto fica aqui:

http://www.*****.pt/detalhe_configu...=d4TaMEQzJbgxDpbaRkMRe4yu9uYQirCKtwFJXzI5mfw=

N percebi muito bem a cena porque aqui n aparece a marca clasus, mas o chaci e as configuções disponives são as da clasus.
    enfim.. experimenta.. vale a pensa tentar...
    Cumprimentos

Partilhar esta Página