1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda na compra da PS2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por BlueSkies, 11 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 822)

1. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Boas,

Estou completamente a leste do mundo da Playstation, mas quero comprar uma para o meu puto (e para mim tb! :007:) e não sei o que comprar.

Já decidi que a PS3 não é, pois ao que parece já não há versão retro compatível com a PS2 e como muitos dos jogos que o jovem gosta, são para a PS2, não me resta outra alternativa.

Dentro das PS2 há alguma atenção a tomar (modelo ou característica), ou é simplesmente escolher a cor e está feito?

Dos acessórios, o que aconselham?

Obr,

2. Hitman

Hitman Power Member

Depende da idade do teu filho, a minha sugestão é comprares se houver um bundle de PS2+Buzz , pq podes comprar com o Quizz que serve para graudos e miudos e o festa na selva ou o monstromania e por aí fora q tb serve para toda a gente, mais direccionado para crianças mas muito divertido de jogar. La em casa jogamos tudo gente grande a jogos tipo o festa na selva e é bastante divertido. Tens ainda o eye toy que tb serve para o efeito de jogos para a familia.

As ps2 no mercado sáo todas iguais, so tens de ver se existe algum pacote com jogos que te interesse.

Cumps.

3. Overkill

Overkill Power Member

Boas, esquece as ps2 antigas, compra o novo modelo, que já se encontra a venda em quase todo o pais. Como sem jogo custa 129.90 vale mais comprares o pack "corridas loucas" que traz as campainhas buzz e o jogo corridas loucas. Sinceramente nao conheço isso das corridas loucas, mas por mais dez euros ficas com as campainhas buzz, que dps vão servir para outros jogos e já poucas algum dinheiro. Se por outro lado queres um jogo mais moderno existe o pack com o fifa 09, para pack generalista tens o com os jogos gran turismo 4 e tekken 5.

O novo modelo ps2 é bem mais fixe, alem de um design mais arrojado já não usa transformador

4. BlueSkies

BlueSkies Power Member

Ok!

Pois o puto tem 6 anos.

As campainhas Buzz sem fios, valem a diferença de preço, para evitar o emaranhado de fios?

Cartão de memória, serve para quê?

Como é que eu distingo as novas PS2 das antigas?

Última edição: 11 de Novembro de 2008
  5. Hitman

Hitman Power Member

Acredita que valem o preço, eu tenho com fios e akilo é um caos, especialmente para arrumá.las.... lol :biglaugh:. O cartão de memória serve para gravar o progresso nos jogos, visto que a PS2 não tem disco rígido. Compra da Max memory ou assim , não vale a pena comprares mesmo da Sony pq sao mais caros e a diferença não é nenhuma. De 32 Megas ja te dá para uma carrada de saves de jogos.

6. Overkill

Overkill Power Member

As antigas vinham numa caixa amarela, estas novas vêm numa caixa azulada, aroxeada, e dizem scph-9000 algures na caixa

7. BlueSkies

BlueSkies Power Member

O que é que o novo modelo tem a mais do antigo?

8. Overkill

Overkill Power Member

Deixa de ter a horrivel e chata caixa do transformador pendurado, o novo modelo é so ligar o cabo alimentação a corrente e pronto. De resto, é um pouco mais bonita e mais leve

Partilhar esta Página