Xbox Ajuda na compra da Xbox

jeff22

Power Member
Viva!
Quero oferecer ao puto uma Xbox, e como é uma surpresa não queria estar a estragar por falha minha em não estar a par no que se refer á consola.
A minha pergunta é : das que estão no link abaixo qual a que mais vantagens trás e que no futuro ( quando sair outra versão já que nestas coisas de electronica o que é novidade hoje amanhã é um big pisa papeis) eu possa utilizar para outra função como por exemplo para um media centre, caso seja possivel. Quanto as libras posso ir até ao preço da mais cara, mas se poder poupar já é muito bom. Agradeço caso possivel colocarem vantagens / desvantagens das mesmas.

Abraços


http://shop.gameplay.co.uk/webstore/consolepage.asp?platform=XB360
 
Última edição:
Na minha opinião uma Xbox 360 Pro chega prefeitamente. As únicas diferenças estão no que vem incluido, que é o disco de 120gb (Pro = 60gb), os cabos HD e a cor que é preta. Mas nada que não se possa comprar depois.

Eu recomendava-te a Pro não só pelo €€ mas pela cor da máquina. O miudo pode não gostar e ficar desiludido ou assim. As brancas são sempre bonitas :)

Eu tenho a 360 Pro e fui eu mesmo que a escolhi mesmo tendo a possibilidade de comprar um Elite. Para quê desprediçar dinheiro desnecessáriamente quando 60Gb chegam para guardar montes de coisas e ainda sobra?
 
estou para comprar uma e devo ir para a Pro.. acho que Elite é cara para as vantagens que oferece em relação à Pro a meu entender.. ainda por cima a qualidade de imagem é a mesma. pelo menos as pessoas que conheço que têm XBOX têm a Pro de 60Gb e dizem que é mais que suficiente.
 
se a <PRO é suficiente ou não, isso ja depende de cada um! Olha eu por exemplo uma PRO nao me dava, pq neste momento tenho apenas 30gb diponiveis dos 120gb de origem, com demos, jogos arcade, jogos instalados no disco, themas, musicas e filmes, por isso dizeres que 60gb chega, é muito relativo! para ti é suficiente para mim já nao. Por isso, ele so tem de ponderar o uso que lhe vai dar á consola em relaçao ao espaço disponivel no disco.
 
se a <PRO é suficiente ou não, isso ja depende de cada um! Olha eu por exemplo uma PRO nao me dava, pq neste momento tenho apenas 30gb diponiveis dos 120gb de origem, com demos, jogos arcade, jogos instalados no disco, themas, musicas e filmes, por isso dizeres que 60gb chega, é muito relativo! para ti é suficiente para mim já nao. Por isso, ele so tem de ponderar o uso que lhe vai dar á consola em relaçao ao espaço disponivel no disco.

também é verdade.. não tinha visto desse ponto de vista. No entanto se fizeres uma boa gestão de espaço pode ser que se resolva parte do problema :007:
não dá para fazer backup para DVD's ou um Disco Externo (que não seja da XBOX) do que tens no disco?
 
Dá para ligar um disco externo, com musicas e filmes, mas os saves, jogos arcade, e jogos instalados ou qualquer outro conteudo que compres no marketplace, tem de estar obrigatoriamente no disco da consola. No entanto penso que a elite esta a 299, nao é muito mais que a pro, mas é como digo, cada um compra conforme a sua necessidades, sejam elas monetarias ou referentes ao uso que vai ser dado á consola. Eu optei pela elite na altura porque ja previa comprar bastantes jogos arcades e expansoes, e na altura so havia ou de 20gb ou de 120gb, logo ai, a minah exolha recaiu na elite Se fosse hoje, teria feito o mesmo, sendo a pro de 60gb uma boa opçao se for bem gerido o seu espaço no disco
 
oi! epá eu aconselhava-te a comprares a edição especial do resident evil 5. aquela que é vermelha, pq para além de já ser o modelo jasper, que é o modelo mais recente, levas também com um disco de 120gb que já é mais que suficiente para sacar demos e instalar jogos no disco :D
 
caro amigo jeff22

A XBox 360 que comprares vai se consoante o que o teu puto gosta de jogar... e tambem consoante a utilização que ele vai dar á consola...

EU recomendava uma PRO pois tem 60GB, é branca, não é cara e tem todo o divertimento de qualquer conosla XBox 360

A Elite é mais para quem quer jogar a sério.. tirtar demos, e outro conteudos do Live.. que não sabe gerir o seu espaço do disco rigido..

Claro que se depois for necessário ter mais disco rigido.. acho que se pode depois comprar um dicso rigido para a XBox 360..


Concluíndo, acho que deverias comprar uma XBox 360 Pro (PRemium) tambem vou ver se compro uma PRO este ano xD

Boa surpresa para o puto =)
 
Caro colega... se vires uma ELITE a pouco mais de uma PRO compra uma ELITE mas... sera' algo complicado, fora disso compra uma PRO 60GB e' mais que suficiente.

Eu tenho uma elite e pah, ando pelos 90 GB+/- mas pouco instalo jogos sinceramente mas saco muita demo, depois bastas eliminares as demos que o teu puto menos joga(pq as demos fartam com o tempo... lol sao curtas e tal..).. e penso que poupas uma boa diferença entre a ELITE e PRO na minha opinião, tem uns bundles interessantes e ja' tem HDMI e etc.

mas mais uma vez frizo na ideia... ELITE e' a consola mais completa ( disco maior cabo HDMI e a corzinha preta que manda estilo ;) e etc ), mas a PRO esta' a uma relação de preço boa.
 
Back
Topo