1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de caixa e fonte novas

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Element999, 4 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 519)

1. Element999

Element999 Power Member

Boas, bem sou novo nos fóruns, no que toca a escrever tópicos, por isso espero respeitar de forma correcta todas as regras impostas para que a utilização
    no fórum seja a melhor.
    Venho-vos pedir opiniões e ajuda para um assunto que provovalmente muitos acham relativo e estagnado, falo nomeadamente de caixas e fontes para pc´s.Vou ter que adquirir as referidas, pelo facto de ter uma caixa e uma fonte que vieram com o meu HP, e que me têm trazido problemas a nível de aquecimento e estabilidade desde que adquri uma gráfica nova.
    Sabendo que há uma grande variedade de caixas e fontes, mas como tenho de aquirir com um orçamente algo reduzido(110€), pedia-vos a vossa opinião na escolha da caixa e da fonte, em que as princípais caracteristicas da caixa devem ser qualidade e refrigeração, e tudo que aí está envolvido, já na fonte procuro qualidade e estabilidade.
    A loja que escolhi é a *****, por isso peço-vos que baseiem nos produtos lá existentes.
    Como é obvio já procurei encontrar a melhorar soluçao, aqui vai a minha opinião fundamentada:

Caixas: -Nox Coolbay 25 Preta (55,90€)
    -A+ X-Clio II (59,90€)
    -Super-Flower SF-561T2-BK (59,60€)
    -Tacens Algeo (61,90€)

Fontes: -OCZ SthealthStream 600W (59,90€)
    -Nox Urano Sli 600W (46,50€)
    -LcPower Super Silent V2.2 600W (42,90€)

Espero as vossas opiniões e ajuda, e deixo desde já o meu obrigado pela coloboração e os meus cumprimentos.

2. Garrison

Garrison Power Member

Não é bem o que querias mas Globaldata = mais barato na grande maioria
    Foi lá onde comprei quase tudo para um pc recentemente.

3. Element999

Element999 Power Member

Bem eu escolhi a ***** porque para além de ter bons preços, vou lá mandar montar o computador, portanto a assistência tecnica também conta...

4. yahh

yahh I folded Myself

Quanto à fonte, posso-te dizer que a Ocz StealthxStream tem tido boas reviews...

5. Element999

Element999 Power Member

Eu sei, como é obvio já vi as reviews, de alguns produtos que referi, a fonte ja teve alguns prémios em reviews, e pareçe-me ser a melhor, mas também é a mais cara, mas a caixa é que ainda me traz muitas dúvidas...

6. Element999

Element999 Power Member

Desculpem lá se escrevi muito, mas como queria dar boa impressão decidi escrever um pouco mais que o costume, para não responderem já vi que afinal fiz mal, mas não me censurem, preciso de ajuda e opiniões...:sad1:

Última edição: 6 de Maio de 2008

Partilhar esta Página