1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de Cooling pad .

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Kzzy, 4 de Junho de 2012. (Respostas: 14; Visualizações: 1003)

1. Kzzy

Kzzy Power Member

Boas , o meu problema é o seguinte ,tenho um portatil da marca ACER , é um ASPIRE 5740G , e o seu grande problema é o sobreaquecimento enquanto estou a jogar , chegando a rondar os 60 ~ 70º , porém nunca me ter ido abaixo.

Neste momento disponibilizo apenas de 25€ para poder gastar num cooling pad , em que se o cooling pad ficasse por menos de 20€ seria o ideal.

Porém não sei por qual optar, gostaria que me pudessem ajudar :/

PS: ( tenho preferencia de compra na loja : novoat alho )

Consultar:

obrigado

Última edição pelo moderador: 4 de Junho de 2012
  2. SaaG

SaaG Power Member

60 a 70º a jogar num portátil não é sobreaquecimento... são temperaturas normais.

3. Kzzy

Kzzy Power Member

sim , mas se puder evitar que tal chegue seria muito bom .

ele apartir dessa temperatura começa a freezar por cerca de 5 segundos nos jogos. e isso enerva. até mesmo no 1.6...

4. Qaz.xc

Qaz.xc Power Member

Por muito que faças, num portátil a temperatura a jogar (puxar por ele) vai ultrapassar os 60's 70'sº.

5. SaaG

SaaG Power Member

se com essas temperaturas ele começa com breaks é porque alguma coisa se passa...ou as temperaturas estão erradas.
    joga um jogo durante 30 min com o hwmonitor aberto e depois posta aqui a temperatura máxima do gpu e cpu

6. SaaG

SaaG Power Member

as temperaturas parecem-me bem!
    não devias de ter breaks.
    acontece em todos os jogos?

Última edição: 4 de Junho de 2012
  7. Kzzy

Kzzy Power Member

até agora , até no 1.6 breka um bocadinho quando começa a aquecer , e sim ele aquece imenso .

tenho um colega meu que tem o mesmo portatil que eu tinha o mesmo problema que eu , e mal comprou um cooling pad ( um pouco caro ) tudo melhorou e já não houveram mais breaks.

Daí eu estar a perguntar por um cooling pad assim porreirito , mas barato.

8. brruno

brruno Power Member

É estranho o teu portatil ter breaks a 70ºC, é uma temperatura normal ; mas ok....

-eu tenho a Notepal E1 , tem um grande airflow mas é um bocado pesada e grande.
    - NotePal X-Slim que é fina.
    - NotePal U2 que permite mudar a posição das fans, e de para retiralas e encaixar o portatil na base ; e é tb a mais leve (atenção que há uma versaõ sem ventoinhas) nessa loja não indica qual das versoes é)

9. Kzzy

Kzzy Power Member

o problema é que nenhum desses está na loja que referi :/

mas obrigado

10. Taurus27

Taurus27 Power Member

Realmente essas temperaturas não são nada de mais ... eu andava com cerca 98º mais coisa menos coisa , quando abri um topico semelhante ... entretanto decidi que era melhor limpar por dentro , foi desmontado até ao "tutano" e consegui baixar as temperaturas em cerca de 20º tanto em idle como em load . O teu antes tinha temperaturas mais baixas ?

11. Kzzy

Kzzy Power Member

sim , desde o inicio sempre se manteve assim.

12. SaaG

SaaG Power Member

a base não te vai resolver nada...embora seja sempre boa ideia investir numa.
    esses breaks não são devido a temperaturas altas...

13. brruno

brruno Power Member

os que referi ha nessa loja que referiste.... a 1ª que referi esta a 26,50€ , a 2ª a 24,90€ e a 3ª a 29,50€

14. Se calhar abri-lo e limpa-lo n era pior, pode ter pó no interior, era o prob do meu pc

Partilhar esta Página