1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de gps

Discussão em 'Digital Life' iniciada por cyber, 9 de Agosto de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 565)

1. cyber

cyber Power Member

Boas.
    Tenho andado a ver os gps, e deparei-me com uma promoção que me deixou indeciso se deva de comprar ja este, ou mais um dinheiro e compro outro, ou esperar mais um tempo, pois não tenho precisado de gps, era mais para aproveitar a promoção.
    O gps em questão é um Ndrive G200 Iberia, por 66€.
    Eu tenho visto os Ndrive pois parecem-me que são os mais acessíveis, tem muitas funções, e pelo que me lembro de ler, as actualizações dos mapas são gratuitas.
    Outro que pensei foi o Ndrive G400 por 109€(mas isto apenas se aderisse a via verde).
    O que acham que devo fazer? Vale a pena a promoção do g200 ou espero mais um pouco e vejo depois outros?
    Obrigado
    Cumps

EDIT: Fui ao *****, mas como era de esperar, ja não havia. Numa proxima promoção pode ser que encontre algum de jeito...
    Tentei apagar este topico porque ja não é preciso, mas não sei porque não tenho aqui essa opção. Algum moderador se puder e se achar necessario, apague o topico visto que não tem utilidade...
    Cumps

Última edição: 9 de Agosto de 2008

Partilhar esta Página