1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por hollow_man, 28 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 675)

1. Boas.

Até 125€ / 140€ qual a melhor placa grafica que posso comprar?

A minha board é P5N32-SLI Deluxe.

P.S: Agradeço desde já todas as ajudas que derem.

2. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

7600gs xpertvision ddr3 99euros
    7600gt xpertvision ddr3 127 euros
    se fores pos 190 euros ati x1950pro
    PS As xpertvision overclockam mt bem

3. Nao 190€ ja e mt dinheiro para mim, no max tem mm de ser os 140€.
    Tambem tive a ver e acho que a 7600gt me servia bem para o dinheiro que tenho disponivel, mas decidi pedir ajuda para ter varias opinioes, pois pa dar dinheiro tenho de dar por uma coisa que vale a pena.

Aguardo mais opinioes.

Tks

4. Romani48

Romani48 Power Member

se pudesses dispor mais 17 euritos ia para a melhor 7600Gt que anda para ai : XFX GeForce PCI-E 7600GT 256Mb DDR3 Fatal1ty (157 euros), é mais rápida de todas e com o melhor sistema de cooling, claro que podes sempre ir para uma mais "normal" e mais barata ou a que eu tenho: XFX Geforce 7600GT XXX que tb é mais rápida que as normais.. isto se não quisers perder muito tempo com OC, se não faz o que o DarKiller disse

cumps

5. Boa Noite
    Axo que vou mm para as expertvision, overclock e um assunto que não me xateia :002: e as placas ate ficam mais em conta.

P.S.:Mais opinioes sao bem vindas.

Abraços

Última edição: 28 de Fevereiro de 2007
  6. Daemon

Daemon Power Member

Por esse preço é uma 7600GT.. não há duvidas.

Se conseguisses arranjar uma 7900GS em 2ª mão aí por uns 160€ valia a pena o esforço extra, mas é dificilimo de arranjar tal gráfica por esse preço..

7. SilverShadow

SilverShadow Power Member

7600GS ou 7600GT da Asus, BFG ou XFX (dessas 3 prefiro XFX por experiencia propria), fica-te entre os 110 a 170 euros dependendo da marca e memoria e se for GS ou GT. Entre os 125/140 só mesmo a XFX 7600GS 256MB por 120 euros e a BFG 7600GS OC 256mb por 144 euros, ou a ASUS EN7600GS TOP SILENT 512MB HTD por 145 euros. É uma questao de veres reviews no google a respeito das tres, e veres qual delas serve melhor o teu objectivo.

8. Boas.

Parece que a minha duvida está esclarecida. A minha proxima grafica sera certamente uma 7600, como tinha pensado, agradeço todas opinioes dadas. Depois kd tiver mesmo o dinheiro na mao logo me decido qual delas é.

Ps: Assunto resolvido, podem fechar o topico, e mais uma vez obrigado.

Abraços

9. Daemon

Daemon Power Member

Atenção que nem todas as 7600GS utilizam memórias GDDR3 (a Xpertvision utiliza), alias, a maior parte utiliza GDDR2.

Partilhar esta Página