1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de LCD 32''

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por klaudioferreira, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 533)

1. Olá a todos, tenho andado a ver lcd's de 32'' para a minha salinha e quanto mais vejo mais confuso fico!!!! Vou deixar os Lcd's que mais me agradaram e gostaria qe me dessem uma ajuda:

Samsung LE32A552P3R - 798€
    Lg 32LG6000 - 887€
    Samsung LE32A656A1F - 980€
    Sony KDL-32W4000 - 988€

site: www.pontotecnologico.com

qual deles terá a melhor qualidade para ver uns filmezitos, jogar ps2 e ver tv através de uma box? (tv através do fornecedor Clix)

Tenho um leitor dvd Samsung DVD-1080P7 e um amplificador Thompson (grande potência).

Agradecia ajuda.

PS: Alguem me sabe dizer se poderei comprar um novo jogo de colunas para o amplificador? as minhas são um bocadito feiosas e estão bastantes estragadas e pensei em comprar (se fosse possivel) umas sem fios.

Obrigado

Abraço

2. Fyury

Fyury Power Member

Bem... eu tb tou a pensar em comprar um lcd pra o meu quarto pa jogar na minha 360! Kria um de 32" e sinceramente comparando os 3, o k mais me agrada é o Samsung LE32A552P3R! Não só devido ao preço, como tb porque é FULL HD, e tem um contraste bastante aceitavel! A outra samsung pela diferença de preço... axo k nao se justifica... so mm vendo ao vivo se alguma diferença... pode ser k alguem possa constatar isso! A LG é defacto fantastica mas n é FULL HD, é a unica falha... A sony, é um cado cara... Mas dentro das Full HD é a k tem mlhr contraste dessas 3, e tb deve ser boa! Eu diria k com kualker uma dessas ficarias bem servido!

Partilhar esta Página