Ajuda na Compra de LCD - LG 32LC2R

pirraca

Power Member
boas pessoal,
Este lcd esta em promoção no Jumbo por 800Euros. Alguem conhece este lcd? acham uma boa aquisição ? Nao tem ligação ao PC mas pode-se ligar o pc pela entrada S-Video a este lcd nao pode? a qualidade é boa?? Obrigado

http://www.*****.com/pt/pt/313168/art/lg/televisor-lcd-16-9-32-81.html
 
boas pessoal,
Este lcd esta em promoção no Jumbo por 800Euros. Alguem conhece este lcd? acham uma boa aquisição ? Nao tem ligação ao PC mas pode-se ligar o pc pela entrada S-Video a este lcd nao pode? a qualidade é boa?? Obrigado

http://www.*****.com/pt/pt/313168/art/lg/televisor-lcd-16-9-32-81.html

Nao tem ligaçao a pc?!?!Tem pois!!!!!! Senao como é que eu via os meus filmes HD :002:
 
O lcd pelo preço que está agora (699€ na worten) acho que até é capaz de ser bom negocio, mas claro que depende do uso que se vai fazer dela. Eu pelo que tenho visto ela em sinal de tv nao é lá muito boa, mas já no que toca á ligação ao pc e dvd a qualidade é bastante boa. Mas o melhor é quem tem uma comentar, por exemplo o vitorchapas.

Se estás a pensar comprar um LCD só para ver televisão acho que nao recomendaria este, mas se é mais para ligar ao pc e dvds acho que deve ser um bom negocio.

Eu tambem ando a ver se compro uma, já pensei comprar esta, mas como a quero tambem para ver bastante tv acho que vou continuar á procura de outro bom negocio...
 
tas como eu youbi ja tive pa comprar este lcd e ainda ando indeciso em relaçao a ele.. já me falaram bem dele mas tb ja o vi ao vivo na Worten e nao achei nada de especial de imagem mas pelo preço é apetecivel..
 
já me falaram bem dele mas tb ja o vi ao vivo na Worten e nao achei nada de especial de imagem mas pelo preço é apetecivel..

Sim o preço é bastante apetecivel, o problema para mim é mesmo as emissoes televisivas, os que eu vi ligados com este sinal nao gostei. Mas até podia ser do sinal que tinham lá, já que aquilo é dividido por muitas tvs... Mas que já me pôs a pensar isso já, 699€ é um excelente preço...:n1qshok:
 
Sim o preço é bastante apetecivel, o problema para mim é mesmo as emissoes televisivas, os que eu vi ligados com este sinal nao gostei. Mas até podia ser do sinal que tinham lá, já que aquilo é dividido por muitas tvs... Mas que já me pôs a pensar isso já, 699€ é um excelente preço...:n1qshok:

Pá, eu tambem ando indeciso entre essa e a samsung le32r72b, mas são 400€ de diferença, perto do dobro.. Hoje vi-a na worten e em sinal tv em desporto no canal eurosport nao tava nada mal em comparação com todas as outras que lá estavam.. se bem que tinha lá a samsung le32r72b a passar um dvd de desenhos animados, e a imagem 8| era um espelho brilhante e nitido.

A utilização que lhe quero dar é mais para pc e uns proevolutionzitos no Pc e dvd, por isso em conta nao gastar mto na tv, mas tb era util se a imagem da tv fosse boa como..

Que me aconselham pessoal?
 
Pá, eu tambem ando indeciso entre essa e a samsung le32r72b, mas são 400€ de diferença, perto do dobro..

Pois, eu tambem gostava dessa, mas tambem acho que o preço ainda está um pouco caro... :'(

se bem que tinha lá a samsung le32r72b a passar um dvd de desenhos animados, e a imagem era um espelho brilhante e nitido.

Isso aí já se sabe, a passar um dvd e ainda por cima de animação disfarça muito bem as falhas dos LCd's. Tens é que pedir para a ligarem em emissao de TV. Eu pedi para ligar as duas (LC2 e R72) e achei que a imagem da R72 era melhor.

Mas se a queres mais para ligar ao PC entao acho que deve ser uma boa compra. ;)
 
Pois, eu tambem gostava dessa, mas tambem acho que o preço ainda está um pouco caro... :'(



Isso aí já se sabe, a passar um dvd e ainda por cima de animação disfarça muito bem as falhas dos LCd's. Tens é que pedir para a ligarem em emissao de TV. Eu pedi para ligar as duas (LC2 e R72) e achei que a imagem da R72 era melhor.

Mas se a queres mais para ligar ao PC entao acho que deve ser uma boa compra. ;)

Curiosamente na ***** do porto ontem tinha a LG LC2 e a samsung S71b que é inferior á R72B lado a lado com a mesma fonte e nem com essa samsung a LC2 se compara, a imagem da samsung é mais brilhante, mais contraste e mais defenida..

Já nao quero a Lg, prefiro esperar um tempito a ver se a samsung R72 desce um pouco :lol:
 
Tens agora a Lg 32le2r pelo mm preço ou inferior (tens n vais ter daqui á uns dias disponivel pa venda :P) para o preço que é n podes pedir muito acho que é um bom negocio
 
Tens agora a Lg 32le2r pelo mm preço ou inferior (tens n vais ter daqui á uns dias disponivel pa venda :P) para o preço que é n podes pedir muito acho que é um bom negocio


Ena, nao encontro esse modelo em loja nenhuma, mas pelas caracteristicas é bem melhor que o LC2R :) pa que preço? :P
 
Fui buscar 1 e posso dizer que vale bem a pena para o preço que tá ! comparaçoes entre A ou B sao escusadas pois por este preço a nivel de 32" n se busca nada melhor(pra já), a televisao é bem porreira e dá bem conta do recado tou satisfeito :P


PS : Refiro-me á Lg 32le2r 666€ que ta no catalogo da *****
 
Última edição:
NYCAP, compraste? é preta a TV? já vi imagens pretas e outras cinzas, podes descrever aqui as caracteristicas dela? o contraste é mesmo 1600:1?
É mesmo superior á LC2R? Porque é que está tão barata? Qda a esmola é demais, o Santo desconfia..

Obrigado
 
Última edição:
Sim é preta a Tv bem porreirita sim o contraste é 1600:1, pois é sempre de desconfiar mas tb n tas a comprar nenhuma tv de topo mas para o preço que tá vale bem a pena, já liguei o cabo componentes da Xbox360 e meti a 720p e ficou excelente! na loja parecia pequena mas tb tinhas um Plasma Panasonic de 50" ao lado dela a passar o X-men2 em Blu-ray (BRUTAL!) esta parecia um trambolho ao pé daquela :P. No meu quarto até fica um pouco grande (2metros e meio de distancia dela lol) qualidade de Tv n é nada demais pois o meu cabo é do tempo da Intercabo já tá todo marado só alguns canais é que apanha com qualidade baril, se tiveres na duvida se n queres gastar muito € esta é a ideal se o teu patamar já for outro tens melhores por ai é obvio.
 
Boas ppl,

Para quem comprou este monitor: Ligando ao PC ficam com uma boa imagem? E porta-se bem naqueles jogos rápidos?

Cumps,
nulio
 
Última edição:
Back
Topo