Ajuda na compra de LCD

Em relação qualidade/preço é aceitável, mas se fores muito exigente talvez não seja o melhor porque este lcd tem uma série de bugs. Mas só se fores exigente caso contrário provavelmente não reparas em nenhum bug e ficas feliz com a compra.
 
boas

Pois ja ouvi dizer que tinha bugs, mas e que nao encontro mais nenhum full hd de 40", existe alguns modelos da philips mas sao de 42"
 
boas

Pois ja ouvi dizer que tinha bugs, mas e que nao encontro mais nenhum full hd de 40", existe alguns modelos da philips mas sao de 42"

Desculpa lá mas essa dá vontade de rir :lol:
O difícil actualmente é encontrar 40" ke ainda não sejam FullHD. Tudo o ke é modelos recentes de todas as marcas já são FullHD. Tu andas a procurar onde?
 
Em relação qualidade/preço é aceitável, mas se fores muito exigente talvez não seja o melhor porque este lcd tem uma série de bugs. Mas só se fores exigente caso contrário provavelmente não reparas em nenhum bug e ficas feliz com a compra.

Para ti quais são as melhores HDTV?

Eu quero comprar uma de 32 polegadas, e as consideradas melhores de todas são a SONY BRAVIA 32D3000 e a PHILIPS 32PFL9632D.

Qual destas duas achas a melhor em termos de qualidade de imagem e de som?

:001:
 
Desculpem meter-me na conversa, mas entre esses dois a escolha não é nada fácil. ehehehe, olha escolhe o que tiver o preço mais baixo.


Be coolll.

Estás a falar comigo? Não há problema nenhum "metereste-te" na conversa, aliás até só agradeço, pois quanto mais informações eu tiver melhor.

:001:

Ou não estás a falar comigo? :D
 
Para ti quais são as melhores HDTV?

Eu quero comprar uma de 32 polegadas, e as consideradas melhores de todas são a SONY BRAVIA 32D3000 e a PHILIPS 32PFL9632D.

Qual destas duas achas a melhor em termos de qualidade de imagem e de som?

:001:
Qualquer uma dessas é boa escolha tens é de ver pros e contras de cada uma para o uso ke lhe vais dar..
Há uma panasonic também muito boa penso ke é a lx70f, mas essa para mim excluía logo pelo facto de não dar para desligar os 100hz.
 
Qualquer uma dessas é boa escolha tens é de ver pros e contras de cada uma para o uso ke lhe vais dar..
Há uma panasonic também muito boa penso ke é a lx70f, mas essa para mim excluía logo pelo facto de não dar para desligar os 100hz.

Qual é o mal dos 100Hz, exactamente?

Em relação aos pros e cons, parece que a PHILIPS sofre de um problema com zunidos que aparecem em momentos mais silenciosos, é verdade?

E há uma coisa de que eu tenho receio, é o BLUR, pois eu simplesmente detesto que me apareça blur enquanto jogo!

Isso acontece muito na minha SAMSUNG SDTV CW-29Z306V.

Eu quero usar a minha HDTV nova para jogar PLAYSTATION 3, e também ver alguns filmes, mas principalmente a primeira.

Sinceramente estou em sérias dúvidas entre estas duas... :(
 
Última edição:
boas

em relação aos de 40" não vejo assim mais grande escolha full hd, agora de 42" ja tens mais, mas estou a 2 metros da tv e 42" secalhar ja é muito.

Ja agora vi estes dois modelos da sony 40w2000 e o 40t3500 o que dizem????
 
Última edição:
boas

em relação aos de 40" não vejo assim mais grande escolha full hd, agora de 42" ja tens mais, mas estou a 2 metros da tv e 42" secalhar ja é muito.

Ja agora vi estes dois modelos da sony 40w2000 e o 40t3500 o que dizem????
A W2000 já é um modelo anterior mas é um excelente LCD e está a um grande preço actualmente. Foi recentemente substituída pela W3000.
A T3500 não faço ideia vê as características no site da sony.

Os 100Hz nos LCD's são muito importantes. Caso contrário o arrastamento é mais notorio.
Depende se são bem aplicados ou não. E além disso há quem goste e quem não goste, e no panasonic não tens hipótese de desligar mesmo ke não gostes.
 
boas

Ando a pesquisar e cada vez fico mais confuso, queria ate 42" no maximo, axam que full hd numa de 42 não tem interesse, e que se nota pouca diferença em relaçao ao hd ready. Para ja andei a ver esta Philips 42PFL9632D mas tb ha pessoas a dizer que e mais markting que outra coisa.
 
Em 42" já se nota um pouco o maior detalhe em fontes 1080p.
Mas para isso vai para o TH-42PY70F que é sem duvida a melhor relação preço/qualidade em 42" fullHD. E a melhor qualidade abaixo do Kuro (com o seu preço escandaloso).
 
Em 42" já se nota um pouco o maior detalhe em fontes 1080p.
Mas para isso vai para o TH-42PY70F que é sem duvida a melhor relação preço/qualidade em 42" fullHD. E a melhor qualidade abaixo do Kuro (com o seu preço escandaloso).
 
Boas caros foristas, chegou a altura de pensar em investir num lcd, tenho andado de olho, nos seguintes modelos:

Samsung LE32R81B
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03755556&oid=6|40|161|8734|&c=

e

LG 32LB75
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=03881264&oid=6|40|161|8734|&c=

Estou mais inclinado para as 32" devido ao espaço disponível, se houver outras que vocês considerem de relevo, opiniões são bem vindas, mas neste momento o orçamento está limitado por volta dos valores destas, isto de montar casa de raíz, custa um bocado.
Abraços
 
Back
Topo