Ajuda na compra de LCD

Josef Stalin

What is folding?
Eu vou comprar um LCD, para jogar, ps3 e ver filmes blu-ray na ***** no final deste mês, estou a pensar em dar 1000€, qual o melhor modelo com as melhores características que possui a *****, podiam-me aconselhar?
 
Última edição:
Estou nas mesmas condicoes que tu, comprar na ***** e sera para jogar ps3, ver filmes dvd/blu-ray e ligar o pc e to a pensar no LCD PHILIPS 32 PFL 5403D/12 talvez compre esse. o que acham?
 
o LCD não pode ultrapassar os 1500€, de preferencia menos, tem de ter 37"-42", Full HD, tenho dúvidas quanto ao contrastre, o que me recomendam?
 
Sim, era para ti. Quer dizer... da marca Philips por esse preço acho difícil arranjares melhor. Mais por mais 100€ ficas muito bem servido com esta.
 
hmmm, ok muito obrigado, vou ver este fim de semana se encontro este modelo para ver entao e depois no final do mes sou capaz de comprar se me agradar e tiver €"o melhor":002:

Sim, era para ti. Quer dizer... da marca Philips por esse preço acho difícil arranjares melhor. Mais por mais 100€ ficas muito bem servido com esta.
 
Back
Topo