Ajuda na compra de lcd!!!

elpibe10

Power Member
Estou a pensar comprar um lcd de 26' ou de 32', mas estou mais inclinado para 32'.
Vai ser utilizada a maior parte do tempo para jogar 360, mas tambem para ver tv(analogica) e umas séries ligando o pc à tv.
Andei a ver e vi philips 32pfl7962d, 32pfl 5403h, 32pfl7762d, 26pfl5522d, samsung le32a456(equivalente à 457) e lg 32lg3000.
Alguns não são modelos própriamente recentes, mas podem ser superiores aos mais recentes.
Gostava da vossa opinião acerca destes modelos. ;)
cumps
 
O full hd é muito diferente do hd ready no que toca aos jogos de xbox?

Desculpa aproveitar o tipico para esta pergunta, mas é que tambem quero comprar um lcd, principalmente para jogos e estou muito indeciso.
 
O full hd é muito diferente do hd ready no que toca aos jogos de xbox?

Desculpa aproveitar o tipico para esta pergunta, mas é que tambem quero comprar um lcd, principalmente para jogos e estou muito indeciso.

Se é diferente lá isso é mas acho nao será muito visivel. A diferença é que os full Hd trabalham com a resuloçao nativa de 1080p e os hd ready com os 720p. Os 1080p nao seram aproveitados ao maximo nos HD ready, logo full hd vence nesrta matéria. Tambem será escusado dizer que jogos que funcionem a 1080p são mais "raros" pois a maior parte dos jogos sao 720p.

cumps
 
Back
Topo