Ajuda na compra de leitor de mp3

Psico_Mind

Banido
Oi, agora dei em correr e gostava de comprar um leitor de mp3. como sou um "noob" nesse assunto espero a vossa colaboração. Obrigado

Aqui está o mais barato que encontrei lol:
http://www.*****.com/pt/pt/105063/art/inovix/chave-usb-mp3-imp-10-128.html


Queria que me respondessem a 3 questões:
1º-é bom?
2º-essa loja é boa?
3º- o objectivo principal é usar enquanto corro, em termos de tamanho etc, acham que há problemas nesses modelos? e os phones fazem diferença? Lol fiquem bem e desculpem
 
Epá n sei o qt estas disposto a gastar m s foss eu investia num de 256mb... já dá pa + umas musicas...caso faças uma viagem ou assim... e além do + já dá pa pores umas musicas c + qualidad... qt a ess modelo nc ouvi falar, n t posso aconselhar... anyone??
 
Phones se é para correr tens de comprar destes:
http://www.*****.pt/images/catalogo/ImagemSom/xl/8710895758628.jpg
Se não queres gastar muito no leitor esse é capaz de ser porreiro. Se não tens os ipod shuffle.
Segundo o que sei ***** é de confiança.
 
eu ja tive um mp3 desses ms era d 512mb e custou.m 70€. acabei por devolve-lo pk o lcd n funcionava bem, so as vezes e k funcionava. axeio um bocado fragil e nunca experimentei usa-lo a correr.
aconselho-te a comprares pelo menos d 256mb s bem k 512mb era o minimo ideal...
cumps..
 
oi, obrigado pelas respostas. sim ja sei que tenho de comprar um desses, da ultima vez corri com uns outros e não aconcelho lol. não se aguentavam 2 mins nos ouvidos

eu procurei uma gama barata porque eu quero aquilo simplesmente para nao morrer de tedio enquanto corro. não ligo muito ao tempo que fica ligado sem carregar, ao espaço, etc. 128 mbs da perfeitamente para bastante tempo, depois vou mudando.


tambem noutro forum, um user ja me disse que a ***** é de confiança. por isso agora o unico problema é mesmo o leitor lol.


edit: fragil? como assim.. ai maria. lol tipo.. eu não vou ligar muito aquilo sem ser para correr por isso não quero gastar muito dinheiro. 512 fica muito dispendioso não.
 
http://www.*****.com/pt/pt/52132/art/hama/leitor-mp3-dmp-100-sd-mmc.html#fichetechnique

encontrei este aqui que funciona com cartões. o que acham

edit: esqueçam. ja vi que os cartões custam um balurdio :confused: eu comprava o 1º, pois 128 mbs chegam-me perfeitamente mas um de voces ja me disse que era fragil :eek:
 
Última edição:
poix....se keres akilo so pa correr e n t importas d tar a ouvir as mesmas musicas o 512mb e um investimento mt grande.
mais uma coisa o meu consumia mt pilha...so dava pai pa 3h no max uma piulha e a luz do lcd e k gasta mm mt...
axo k para exas condicoes ficas bem servido e é logico k n o vais andar a atirar po chao ms pareceu.m k s eu deixa.se cair o meu ele s partiria todo.agora tenho um mini ipod e alem d ter apenas 25 gr parece.m bem mais robusto ms tb o preço e bem mais alto(90€).
apesar de tudo vais bem servido acredita....ate pelo preço... :007:
 
obrigado, então vou compra-lo :rolleyes:


so mais uma duvida, parva mas como nunca tive nada do genero.. para carregar, isso liga-se logo? ou é preciso estar a tirar as pilhas e carrega-las? :eek:

pah.. 128 mbs.. vou trocando as musicas, é preciso um pouco de paciencia mas azar lol.
 
Psico_Mind disse:
obrigado, então vou compra-lo :rolleyes:


so mais uma duvida, parva mas como nunca tive nada do genero.. para carregar, isso liga-se logo? ou é preciso estar a tirar as pilhas e carrega-las? :eek:

pah.. 128 mbs.. vou trocando as musicas, é preciso um pouco de paciencia mas azar lol.

nao podes carregar la as pilhas ate pk n tens entrada para corrente..tens k tirar a pilha e alem da pilha ter d ser recarregavel (n sei s ja vem pk o meu n trazia pilha recarregavel) tens d ter um carregador....
cumps
 
Back
Topo