1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de máquina, pf!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por psyk000, 13 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 697)

1. Ola, pessoal!

Quero-vos pedir ajuda para o seguinte:
    Estou a pensar comprar uma maquina para uso de dia-a-dia, fotos muito banais, e em ambientes muito variados, um tipo de uso para lazer, com um orçamento até por volta dos 200€... na fnac falaram-me muito bem das sony, ou a w80 ou a w120, dizendo que seria, para o tipo de preços a que estão, melhores do que as concorrentes, mas qual é a vossa opinião?
    Também se me puderem esclarecer uma dúvida, eu tive a pesquisar um pouco na *****, e encontrei ambos esses modelos que falei da sony, e, para meu espanto, a w120 é mais barata que a w80, embora pelo que vi, parece ter melhores características... alguém me pode explicar o porquê disto? São estes os links:
    http://www.*****.com/pt/pt/755866/art/sony/cyber-shot-dsc-w120b-pret.html
    http://www.*****.com/pt/pt/538210/art/sony/cyber-shot-dsc-w80-pratea.html

Agradecia então a ajuda que me poderem dar, se a minha questão já tiver sido levantada aqui no fórum recentemente e fui eu que não vi o post, agradecia que me direccionassem para lá, pf... Obrigado!

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

eu sou da opinião que n se deve perguntar nd sobre máquinas fotográficas na fnac. a reposta será invariavelmente que a sony é melho que td o resto que existe e há-de existir.

até 200€ compras:

fx10
    fx33
    A570IS
    A720IS
    F40
    F50

3. Obrigado!

Não querendo estar a incomodar mt, mas tive a ve-las e na minha opinião de leigo, pareceu-me que a melhor será a F50, principalmente no que toca à resolução e ao LCD, embora perca um pouco no vídeo e nas fotos macro, mas isso também não me importa assim tanto... concordas com a minha apreciação? a f50 será a melhor opção?
    Sabes tb dizer-me algo sobre as marcas, o apoio ao cliente para reparações, ou se houver algum problema?
    E ainda em relação à w120, pq e q ela está fora do grupo, pelo q vi nas características, são semelhantes às que referenciaste, e o preço é por volta do mesmo...
    E, alem disso, não sabes, então, o pq da diferença de preços entre as 2 sony?

Obrigado, e desculpa o abuso de perguntas... =\

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

a escolha seria entre a F50 e a A720IS
    se por resolução te referes aos pixeis n te iludas. mais pixeis significa menos qualidade.

as diferenças entre as sony prendem-se no facto de a w120 ser mais recente e ter mais zoom. ambas tem caracteristicas mt más comparadas com qq uma das que referi

5. Bem,vou ver então por aí o que encontro para esses dois modelos...

Muito obrigado!

Partilhar esta Página