1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de monitor de LCD TFT com TV

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Qtherc, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 576)

1. Qtherc

Qtherc Power Member

bem estou aqui a precisar de comprar uma televisao para o quarto, mas nao queria comprar um caixote com ecra plano nem um LCD de sala.

o que é que eu pensei: comprar um monitor que desse para servir de televisao e ao mesmo tempo que desse para ligar o portatil ( e uma eventual ps3 mas isso sao outros negocios:D).

agora a minha duvida é na escolha e no preço do dito cujo.

sera que alguem me pode ajudar é que ja dei aqui uma vista de olhos pelo forum e o que encontrei foi este topico de 2007 e tenho receio que esteja desactualizado:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=189028

tambem ja passei pela ***** e o que encontrei foi isto:

http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=03828138&oid=10|56|179|9576|&c=

mas estou um bocado desnorteado e nem sei bem por onde começar.

se nao se importarem umas ajudinhas eram bem vindas obrigado:003:

2. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

tenta comprar um já com HDMI :D

3. Qtherc

Qtherc Power Member

pois outra das minhas duvidas é no que se trata o hdmi e quais as suas vantagens

4. Stripes

Stripes Power Member

HDMI -> Alta Definição

5. Voodoo_X

Voodoo_X Power Member

Tens este:
    Samsung SyncMaster 225MW TFT 22'' TV

não é dos mais baratos mas tem um design altamente, todo o tipo de inputs e outputs, 22'', HDready e posso dizer que funciona mto bem.

6. Qtherc

Qtherc Power Member

pois mas esse preço ja nao da. eu queria dar no maximo 200 - 250 euros e nao me parece que haja muito por onde esolher....

Partilhar esta Página