• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente Ajuda na compra de nova grafica!

Valente1993

Membro
1) Qual o orçamento disponível? Quando será feita a compra?
Por volta de 200 Euros. / Setembro.


2) PC completo, upgrade ou apenas um/uns componentes?
Estou a pensar em comprar só a gráfica


3) Qual a utilização a que se destina a compra? (apagar o que não se pretende e, no caso de uso variado, indicar a percentagem de relevância)
a) Gaming (Indica a resolução e o tipo de jogos que vais jogar)
1920x1080
Quantos a jogos a muita variadade desde Battlefield 5 e jogos novos que venham a sair.


4) Daqui a quanto tempo pretendes fazer uma actualização?
Daqui a uns 4 Anos



5) Como é composto o teu computador actual? (Para os utilizadores terem uma ideia do teu sistema ou se há algo que se deva aproveitar)

Operating System
Windows 10 Pro 64-bit
CPU
Intel Core i5 3570 @ 3.40GHz 47 °C
Ivy Bridge 22nm Technology
RAM
8,00GB Dual-Channel DDR3 @ 823MHz (11-11-11-28)
Motherboard
ASUSTeK COMPUTER INC. P8H77-M (LGA1155) 32 °C
Graphics
Philips 236V4 (1920x1080@60Hz)
2047MB NVIDIA GeForce GTX 660 (ASUStek Computer Inc) 36 °C
Storage
931GB Western Digital WDC WD10EZEX-00RKKA0 ATA Device (SATA) 33 °C
232GB Samsung SSD 840 EVO 250GB ATA Device (SSD) 38 °C
Optical Drives
TSSTcorp CDDVDW SH-224BB ATA Device
Audio
Hyper X
Operating System
Windows 10 Pro 64-bit
Computer type: Desktop




6) Vais fazer Overclock?
Se possível sim

7) Compra em loja física ou online? (Atenção que não se podem mencionar lojas não patrocinadoras)
Provavelmente Online



8) Vais pedir para montar o PC na loja?
Nao



9) Características Gerais:
Indica o que pretendes comprar, mesmo que seja em traços gerais (como indicado entre parênteses; caso não se saiba, simplesmente colocar "não sei"; caso não seja necessário ou seja upgrade, apagar o que não interessa).


d. Gráfica (Single ou SLI/Crossfire, Nvidia ou AMD)


10) Precisas de alguma porta ou comunicação especial, caso se aplique (ex: Wireless)?


11) Precisas de sistema operativo (caso se aplique)?
Nop

12) Contexto, comentários adicionais.
E ja agora gostava de saber se o resto do pc vai dar conta da grafica xD, Ou se para ter, por exemplo a GTX 1060 preciso de dar upgrade a mais alguma coisa.

Se faltar alguma coisa e so preguntar.

Obrigado a todos pela ajuda ;)
 
Última edição:
Boa tarde,
Não acredito que com esse processador jogues BFV em condições minimamente decentes tenhas a gráfica que tiveres!
Cumprimentos
 
Sim, é uma gráfica bem capaz de fazer 60fps a 1080p com as settings no high/very high. Dependendo dos jogos podes ter que baixar uma ou outra opção dos gráficos mas roda-te tudo sem problemas de certeza
 
Boa tarde.
Acabei por comprar a RX580 Armor no entanto estou com problemas.
Cada vez que tento jogar alguma coisa mais pesada em termos gráficos o pc reinicia e dá-me esta mensagem -
yPSNI8v
https://imgur.com/yPSNI8v
Isto leva-me a pensar que a minha fonte de alimentação já não seja capaz de suportar a nova gráfica, esta é a minha fonte de alimentação -
pgnQAQb
https://imgur.com/pgnQAQb
Ideias e opiniões são bem-vindas.
 
Ja devias de ter mencionado isso nas especs do Pc anteriormente,nao ligues mais o Gpu a essa fonte trata de comprar outra minimamente porreira,cumprimentos.
 
Back
Topo