1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda na compra de nova motherboard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por pulups, 1 de Março de 2009. (Respostas: 0; Visualizações: 321)

1. pulups

pulups Power Member

Boas pessoal
    Venho aqui pedir ajuda na compra de uma nova mobo para o meu computador, que esta foi desta para melhor ( pelo menos é o que parece pois quando ligo o computador nao faz post, e pelo que li isso é sinal de que a mobo morreu), o que não é nada de admirar visto que desde que comprei este computador ,já foram substituidas 3 motherboards iguais a esta se nao me engano, o bom é que foi durante o periodo da garantia, agora já acabou :(

Podem ver o my system aqui ao lado esquerdo, eu não queria gastar muito dinheiro visto que o computador tambem nao é nada de especial não precisa de nenhuma motherboard topo de gama. mini atx ou atx tanto me faz, desde que seja chipset 775 e que tenha pelo menos uma porta IDE ( com dois connectores que a minha drive e o disco rigido sao IDE) ou pronto duas portas IDE.

Se poderem então dar alguns concelhos sobre a melhor best buy :) (se alguem tiver alguma a venda que corresponda aos requesitos envie pm que aqui neste subforum é proibido realizar vendar e eu nao queria nada que o topico fosse bloqueado, obrigado)

Obrigado pela atenção :D

Partilhar esta Página