1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de PC novo

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Drum&Brass, 14 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 530)

1. Bem o que acham deste PC? É para jogos:

FONTE DE ALIMENTAÇÃO 450W
    M.BOPARD ASUS P5KPL
    CPU INTEL CORE2 DUO E8500
    DDR2 4GB 800MHZ KINGSTON
    HD MAXTOR 250GB SATA (tenho disco externo)
    SVGA ASUS PCIE GF9500GT 1GB

503.18

2. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Essa config nao é grande coisa.

Eu ia por esta:

POWERCOLOR HD4770 512MB DDR5 PCI-E 99,00 €
    TEAM ELITE KIT 4GB DDR2 800 37,90 €
    SEAGATE 250GB SATA II 16MB SP 41,00 €
    OCZ STEALTHXSTREAM 600W 71,40 €
    ASUS P5KPL/1600 59,30 €
    INTEL CORE 2 QUAD Q9400 (2.66GHZ) SKT 775 BOX 207,70 €

Total 516,30 € Se quiseres baixar no processador para por outra coisa melhor vai pelo Q6600. Já agora a que resolução é para jogar?
    parti do prencipio que já tinhas caixa.

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

uma LC power 600W v2.3 é mais que suficiente, e já dava para uma board mais capaz e disco de maior capacidade, também alterava o CPU para um Q6700

4. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

A board é incapaz? porque tem alguma incompatibilidade? Tambem pensei por mais disco mais achei que nao era preciso como ele so tinha posto 250 gb. o que eu pos é um 250gb SP que eu acho qeu é mais rapido que um 500gb mas se o user precisar de mais deico corta-se na fonte.

5. Sim já tenho caixa...o disco 250gb chega pois tenho 1 disco externo.

Quero frisar que percebo muito pouco disto e portanto se não te importasses, em que é que essa config que disseste é melhor que a minha. Pois eu não percebo nada disso.

6. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

eu disse que era incapaz ?? apenas disse para meter uma board mais capaz, a Asus P5Q SE usa P45 e é claramente melhor que essa, que usa G31.

7. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Sim sem problemas.
    1º A tua fonte era fraca de mais precisavas de 1 de 550W LC power.
    2º O processador que eu propos é um Quad-Core e o teu é um Dual core logo o meu é melhor(especialmente no GTA IV), apesar do teu ter mais GHZ
    3º A tua grafica é pior que esta apesar de ter 1gb. Se quiseres eu mostro-re uma review de como ela é superior a tua.
    4º Segundo dizem os discos SP(single plate) são mais rapidos que os qeu tem dual plate tambem posso mostrar review a confirmar isso.
    5º A board que eu escolhi é mais recente.

Volto a repetir a minha pergunta a que resolução jogas? Se nao souberes diz me quantas polegadas é o teu ecra. Precisas de leitor e gravador de DVD

PS:É claro que podes mudar a fonte para a que o vasco fernandes disse e podes melhor noutra coisa.

Partilhar esta Página