1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de PC...

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por agent47, 14 de Março de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 733)

1. agent47

agent47 Power Member

Boas...

Eu estou a pensar comprar um PC, e gostaria que me ajuda-sem...

Estou de olho nestes:

Fujitsu SIEMENS AMD Athlon 64 X2 6000+ Dual Core(3,0GHz) 3GB RAM, Disco 500GB
    Nvidia GeForce 8600GS, 512MB

HP Intel Core 2 duo E 4500 2.2GHz, 2GB RAM, Disco 500GB
    Nvidia 8500GT 512MB

Eu quero um PC para jogar,os jogos que gostava que o PC corre-se era,(fixe era com tudo no Maximo) Simuladores de carros tipo: rFactor,GTR2 ETC... gostava de ver opiniões e sugestões

Mais uma coisa...

Qual a melhor Grafica:

8500GT
    8600GS
    ???

Obrigado

2. yahh

yahh I folded Myself

A primeira coisa que deves fazer é indicar o teu orçamento e outros aspectos específicos (ie, precisas de caixa, monitor, rato e teclado, etc?)

3. Porquê um computador Fujitsu ou HP se podes ter MUITO melhor performance com um construído à medida, mais barato, inclusivé com uma placa gráfica que dê para jogar, que não é o caso dessas?

Computadores de marca já eram a não ser que compres o topo dos topos, que sendo a mesma coisa, custa o dobro dum PC construído à medida com componentes de alta fiabilidade, mais performantes e que sabes o que está la dentro.

Aconselho-te a pedir ajuda para um PC à medida (componentes) que só tens de pedir numa BOA loja de informática, credível, que te sejam montados. Poupas dinheiro e levas melhor.

EDIT: Para jogares com tudo no máximo nunca menos que uma Geforce 8800 GTX ou essa nova ATI com duplo processador (HD 3870X2). Não te deixes enganar pelos 512MB dessas 8500/8600 que só te dão para jogar em camara lenta ou com tudo no mínimo. E não precisas de 3GB de RAM para nada para os jogos, 2GB chega e sobra.

EDIT II: Também tens uma outra opção para jogos que é uma Xbox 360, onde gastas APENAS €230 (muito em breve - vão descer de preço) e os gráficos são magníficos em HD (720p/1080p). Eu uso a minha ligada a um monitor de 24" FULL HD (1080p) e "babo-me" com os gráficos. Optei por manter o PC Jurássico para trabalho e comprar a consola para jogar, porque custa menos que tão simplesmente uma placa gráfica que tenha esta performance em PC.

Última edição: 15 de Março de 2008
  4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

se for para jogar a 1280x1024 uma 8800GT ou HD3870 dá perfeitamente conta do recado.

5. Ah, a essa resolução sim. Mas é sempre preciso uma 8800 GT (mínimo) ou uma HD3870.

6. agent47

agent47 Power Member

E que acham deste:

Desktop HP Pavilion Elite: Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz, 4GB DDR2-SD-RAM
    Blu-rau & HD DVD ROM , DVD.Brenner, 2x500-GB-Harddisk
    TV-Tuner analog,
    Gforce 8800GT 512MB, custa tambem 2000CHF, sem munitor

Parece-me bem...nao??

7. Sim, com esse jogas a 1280 :D

Pena um maquinão desses vir com uma GT e não uma GTX. Merecía. É que tens aí uma monstruosidade de uma máquina com uma placa gráfica que não o é.

Última edição: 15 de Março de 2008
  8. MANUEL_LX

MANUEL_LX Power Member

Pois a mim parece-me caro, a não ser que tenhas componentes que não escreves aí (motherboard?) e que sejam bastante bons e caros. Comprei um PC recentemente algo semelhante, e com essa configuração consegues sem muito esforço baixar o preço em 30%.

9. Caro com Blu-Ray e HD DVD? Será? :rolleyes:

10. MANUEL_LX

MANUEL_LX Power Member

Dell XPS 420 Desktop Computer
    2.40 GHz Intel Core 2 Q6600 Quad-Core Processor
    3GB DDR2 System Memory at 800Mhz
    500GB NCQ SATA 7200RPM HD
    512MB NVidia GeForce 8800GT Graphics
    6x Blu-Ray + 16x DVD+/-RW Burner
    Microsoft® Windows®Vista Premium Operating System
    Teclado, Rato, Modem e Placa de Rede

€800 com 1 ano de serviço in-home.

Preços dos EUA sem shipping.

O meu (não é Dell é ankermann pc) custou mais ou menos metade, tem mais memória (4) mas por outro lado a geforce é a 8600 (512mb), o disco tem 250gb e não tem bluray. Com shipping enviado da alemanha para PT ficou em €500.

Última edição: 16 de Março de 2008

Partilhar esta Página