1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de Pentax Optio W60. vale a pena!?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Newbbie, 22 de Setembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 664)

1. Newbbie

Newbbie Power Member

Boas!!

Estou interessado em comprar esta maquina digital... mas estou um pouco reticente...

Será que tira mesmo boas fotos ou é basicamente direccionada para fotos debaixo de água e para os restantes modos as fotos deixam um pouco a desejar?

Li uma review no stevedigicams e dizem que é porreira... mas.. alguém tem alguma ou já experimentou alguma e possa falar da sua qualidade!?

Eu queria uma máquina pequena, bastante portátil, mas com muito boa qualidade de imagem e video, mas também se além disso pudesse ter também uma coisa robusta e que possa levar para a praia sem ter que me preocupar se entram poeiras e areias, salpicos ou mesmo cair à agua... era fantástico..

O que acham?

Acham que vou ficar decepcionado com a qualidade da maquina e que depois só a vou usar para a praia ou é uma boa maquina??

Ou devo ir para uma Panasonic Lumix e comprar umas descartáveis para ir para a praia? :)

Obrigado!

cumps.

Última edição: 6 de Outubro de 2008
  2. Newbbie

Newbbie Power Member

3. cardosoaac

cardosoaac Power Member

A máquina tem uma grande angular muito boa e tem umas reviews interessantes, é o tipo de máquina ideal para paisagens ou fotografias de grupo mas vai-te comprometer muito a nível de zoom! Se disseres o que pretendes da máquina, quanto pretendes gastar podemos sugerir outras opções!

Partilhar esta Página