Ajuda na compra de placa gráfica

taelife

Membro
Boa noite pessoal!

Bem, eu estou por fora das placas gráficas há muuuito tempo, vejam que ainda nem sei o que são pixel shaders e na minha época era muito interessante uma placa gráfica ter uma ventoinha própria! :p

por isso.. aqui venho pedir ajuda.. tenho 150 euros para gastar numa placa gráfica e gostava que me aconselhassem qual é que acham que será a minha melhor escolha (se é que com este valor se consegue comprar uma placa boa) que não seja mais cara que o montante referido.

podem dar-me umas luzes por favor?

o meu processador é Pentium 4 CPU 3.20Ghz
e tenho 2 gb RAM,
acham que com uma placa neste preço tenho PC para aguentar os existentes e os proximos joguinhos bons?
 
Primeiro que tudo precisas de saber que tipo de tecnologia tens na board, se AGP ou PCI-e. Vê primeiro isso e diz-nos.

Cumps
 
Antes de tudo tens de começar por dizer se a tua board suporta agp ou pci express, e se tiver pcix se é 1.0 porque uma placa pcix 2.0 num sistema 1.0 limita e pralem de ja existir o teu processador a limitar o uso de uma boa grafica
 
Antes de tudo tens de começar por dizer se a tua board suporta agp ou pci express, e se tiver pcix se é 1.0 porque uma placa pcix 2.0 num sistema 1.0 limita e pralem de ja existir o teu processador a limitar o uso de uma boa grafica

Não limita praticamente nada.

Cumps
 
Back
Topo