1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda na compra de placa gráfica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gonxaga, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 577)

1. Ola muito boa noite , eu sou novo aqui, este é até o meu 1ºpost (espero entao que o esteja a colocar no sitio certo :) )

é assim , eu já tenho o meu pc há uns 4/5 anos , e este ano decidi fazer-lhe um "update" geral.
    comecei por comprar mais memória ram etc etc
    agora o que queria fazer era comprar uma placa gráfica nova!
    mas estou com algumas duvidas em saber que placas gráficas é que o meu computador suporta :(

tenho o windows XP , Pentium 4 e a minha placa gráfica é a já velhinha Geforce fx 5500 :joker:
    ficaria muito grato se voces me dessem umas dicas para eu me conseguir orientar.

abraço , obrigado

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Qual o orçamento disponivel?
    Qual a placa-mãe?
    Qual a finalidade?

3. ReDs

ReDs Banido

com um P4...evitas de comprar grande gráfica porque o processador não vai puxar por ela!

no caso de ser slot AGP, compra uma 3850 por cerca de 100€

no caso de ser PCI-Express compra uma 9600GT por cerca de 90€.

mais não vale a pena!

cumpz

4. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Diz-nos o orçamento, a motherboard e não te esqueças de dizer a fonte também. Tocando também no que o ReDs disse, acho que só vale a pena comprares grande placa se estiveres a pensar mudar de processador, e por enquanto o P4 remedeia o assunto.

5. vanadio

vanadio BOINC Member

Mesmo com o pentium IV a HD 4830 seria uma boas opção.

Partilhar esta Página