ajuda na compra de placa tv

sonik3

Power Member
boas a todos sou novo por aqui!
gostava que me ajudassem porque quero comprar uma placa de tv e nao sei qual!
não sei se interna ou externa!!! nao sei qual marca ou modelo, mas queria com radio fm tambem! ja vi algumas em sites, existe ASUS MYCINEMA, PINNACLE HYBRID PRO, HAUPPAGE ,AVERMEDIA , ETC.qual aconselham?
e em termos de resoluçaõ parece que não passam de 720x578 isso não será muito baixa??
Agradeço a atenção de todos
 
A placa que o masterlopezz mencionou so da para satelite sim, mas tens uma semelhante para cabo! Podes ver no site da technisat... penso que e airstar mas nao tenho a certeza!
cumps texoxo
 
nao consegui ver nem sei onde encontrá-la á venda!e em relação a todas as outras k eu mencionei qual a vossa opinião?
ainda so vi a imagem de uma que foi a avermedia tvbox7 no mesmo monitor que tenho, um samsung 19" wide.
a qualidade ate era boa mas era placa externa,nao tem radio,so recebe entrada analogica,não permite captura video,mas resolução é de 1024x768,bom né? as internas pelo k vejo em sites têm resolução muito baixa isso vai notar-se muito na qualidade?
 
sonik3
Em relação a placas internas n te posso ajudar.

Em relação a externas, posso indicar-te a q eu uso (Logitech TV BOX autonoma); a maior vantagem desta é q podes ver tv sem ligar o pc (liga-se entre o monitor e a gráfica e permite mudar entre tv e pc - ou pc c PIP); a desvantagem é q se querias algo pa gravar tv no pc... esquece.

Eu uso-a mais num monitor+colunas velhas q levei pa terriola - fico c 1 tv por 60-70€ eheh.

Ah, dá perfeitamente pa tvcabo, tem 1000 canais (+ q suficiente) e ainda tem adaptador pa consolas/DVD.

Sei q há melhores, mas fica aqui a minha opinião.
http://www.lifetech-world.com/detalhes.php?id=129
 
Última edição:
tambem andei por ai a ver qual a melhor plc Tv, e não cheguei a qualquer conclusão, mas devo comprar a PINNACLE HYBRID PRO 330e, a unica razão é por ser recente, versátil e Pinnacle. Não é grande ajuda, mas...
 
Back
Topo