1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de portátil 1000euros

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por flipportista, 12 de Outubro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 576)

1. flipportista

flipportista Power Member

Não será preciso fazer questinário porque sei o que quero
    Vou comprar um portátil na próxima semana, que deve ser o asus n56vz e tenho alumas questões quanto ao portátil:
    1º quero comprar o portátil numa loja fisica no porto, sabem onde ele está disponivel?
    2º aconselham esperar até ao windows 8 e será ao mesmo preço?
    3º o leitor bluray consegue ler e gravar como um leitor dvdrw?
    4º perdesse a garantia a fazer upgrade ao disco e memória?
    5º existem clevos á venda em lojas fisicas no porto?
    6º posso substituir a memória de 2gb por uma de 8gb? é melhor esperar mais um pouco para comprar um disco ssd?
    obrigado!

2. luisduarte35

luisduarte35 Power Member

2. Nas últimas páginas do tópico do N56VZ tem lá um post de um forista que diz que as novas versões com o Windows 8 devem ser +/- 30€ mais caras...

3. flipportista

tive mesmo agora a ver no site da fnac e já tem la a data de lançamento e os novos modelos o asus n56vz tem outro processador, diz lá 4gb de gráfica e custa 1100 euros

4. brruno

brruno Power Member

4GB de grafica :lol: , ou é erro da fnac ou então passaram-se completamente da cabeça para ir meter 4GB na GT650M, nem 2GB usará no melhor dos casos quanto mais...

Os novos processadores já sairam recentemente , acho que á 1 semana ou pouco mais ; mas atrasaram o lançamento para tb já vir com o windows 8...

1º procura no kauntokusta pelo N56VZ e aparecem as lojas, depois é so veres quais são no porto
    3º Lê bluray , Lê e grava DVD
    4º Não, podes fazer upgrade ao disco e RAM é vontade
    5º Sim
    6º se bem me lembro sim, ele aceita até 16GB (2*8GB). Hoje em dia os SSD's estão bem mais acessíveis , houve á uns meses atras uma descida gigantesca nos preços ; é obvio que os preço continuam sempre a baixar mas mas isso é como em qualquer sector , estão sempre a aparecer produtos novos e os actuais a baixar de preço ..

5. flipportista

talvez devesse esperar até ao windows 8 mas os preços serão mais caros, não sei se deva.

6. luisduarte35

luisduarte35 Power Member

Onde é que viste isso no site da fnac?

7. flipportista

vai a portáteis, depois no lado direito carregas em novidades

Partilhar esta Página