1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de Portátil até 900€

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Shatenz, 1 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 578)

1. Shatenz

Shatenz Power Member

Questionário:
    1) Qual é o orçamento disponível?
    Até 900€ e picos no máximo. Se conseguir mais barato ainda melhor.

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    Tanto faz em casa depois ligo ao monitor de 22", quero algo que seja facil de transportar.

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Não tenho preferéncia em marcas.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Para programas como Premiere, Flash, Dreamweaver, Photoshop, 3D audio Max, internet, Office, e mais nada de especial, só se for para armazenar música e afins.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária?
    Ambos

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    2 horas chegam.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Nada em principio, talvez o WoW.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Tanto me faz. Se for a ver ao vivo prefiro em Coimbra. Mas ambas as opções servem me.

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual?
    Não.

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Não sei sinceramente.

11) O aspecto do portátil é importante para ti?
    Não, desde que se porte bem já me dou por feliz :D.

12) Quando é que vais comprar o portátil?
    Em principio no final do mês.

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo
    160gb.

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray?
    DVD.

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    Não, é me indifrente.

Bem basicamente é isto, preço também ajuda, não quero gastar muito dinheiro, quero correr os programas que mencionei em cima razoavelmente pelo menos, e que não seja muito pesado.

Obrigado

Última edição: 1 de Julho de 2008
  2. Guimaraez

Guimaraez Power Member

LOl ya. Por esse preço aconselho : ASUS Z53SV-AP27C

Última edição: 1 de Julho de 2008
  3. plancha

plancha Power Member

Partilhar esta Página