1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de portatil! (mais 1)

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Accident, 20 de Outubro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 878)

1. Accident

Accident Power Member

Boas pessoal basicamente o topico é o mesmo que os outros 9352659265 aqui.

Preciso de um portatil para a escola, basicamente nao precisa de ser uma bomba, pk vou trabalhar com programaçao e coisas do genero, mas que dá jeito dá.. e alem disso este será o ultimo ano de curso, portanto ja a pensar no futuro...

Estive aqui a vasculhar um pouco, e reparei que agora isto anda tudo com os Intel duo, será assim uma diferença tao grande para os 64 da AMD ? Isto falando em portateis.. será que compensa a diferença de preço, ja que agora os AMD baixaram com a entrada dos duo.

Portanto pergunto aqui aos entendidos na materia o que fariam com um orçamento de 1500€ ?

Cumps

2. balute

balute Power Member

Com 1500€, Asus F3JA/Z96J (versões de 1GB), LG S1 Pro Express Dual (acho que está a 1550€) e rebadges do Compal HEL80 (Ex: Ahtec XEL80). Todos 15.4''.

3. ricreis

ricreis Power Member

F3Ja a 1500??? Não sei onde andas a ver preços, mas deve ser um sitio um bocado caro!
    Está a 1359 na ***** e a 1385 na PowerOn e 1389 na *****.

Claro que o principal problema são os stocks.

4. balute

balute Power Member

Eu não apresentei os que custam 1500€, mas sim os que são bons e que não passam desse preço. ;)

5. Morpheus

Morpheus Banido

deverias ter lido 1º alguns tópicos sobre o assunto e irias perceber o porquê da diferença dos Intel Core Duo para os Turion... básicamente prende-se com performance essencialmente, todavia aconselho vivamente a que seja qq portatil que compres que compres com placa grafica com memoria própria e n dessas tretas do hyper-memory e afins; discos de 7200 rpm e pelo menos 1Gb de ram ... mesmo que seja para programação irás sempre querer correr um joguinho ou outro.

Convem que à posteriori metas o famoso patch para resolver o problema com o USB 2.0... sn a bateria dá o badagaio num instante...

P.S.: http://support.microsoft.com/kb/918005<---patch que falei à pouco

Última edição: 20 de Outubro de 2006
  6. Accident

Accident Power Member

Agradeço a ajuda de todos, em principio estou virado para a serie C da VAIO , o preto, que vem com uma grafica bastante boa para o que quero, e gostava de ter um portatil, mesmo portatil, nao queria nada mto grande, pois será mesmo para trabalhar fora, já que em casa tenho o desktop.
    Que dizem ?

Core™ 2 Duo T5500 - 1,66GHz / TFT Wide 13,3" / 1024MB / 120GB /

1 GB DDR2-533 SDRAM (2x512 MB)

NVIDIA® GeForce™ Go 7400 com NVIDIA® TurboCache™, até 256MB

http://www.*****.pt/media/images/*****/backgr_td_trans.gif

Partilhar esta Página