1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de portátil para o meu Pai.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por maristas12, 12 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 445)

1. maristas12

maristas12 Power Member

Boa Tarde, recentemente o Asus eee PC do meu pai avariou e ele vai ter de comprar um portátil novo, já tenho alguns portáteis em mente mas gosto sempre de ouvir opiniões.
    Neste momento uso o Samsung Serie 7 (700Z5C), este portátil é bom, mas grande de mais para o que o meu pai precisa, portanto penso que um serie 5 seria melhor.

1) Qual é o orçamento disponível? Gama Média (500-1000€)
    2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes) Leve, desde que não comprometa o desempenho.
    3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Um Samsung serie 5 parece-me bom, mas podem haver marcas melhores.

4) A que tarefas se destina o portátil? Básico, Mail, Excel, Internet
    5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária? Sim, O Portátil costuma ser transportado.
    6) Quantas horas de bateria necessitas? +5horas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? Não

9) Quando é que vais comprar o portátil? Quanto mais rápido melhor.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)
    Não

Obrigado

2. supercar1

supercar1 What is folding?

O Asus N56VM custa 800€ e é fixe (eu tenho um), mas como o teu pai nao precisa de tanto poder o samsung que referiste deve ser bom, ou então um ultrabook daqueles mais baratinhos

3. brruno

brruno Power Member

O TOSHIBA U840-10M ainda tá a 600€ na *****, para o que ele quer é suficiente e é bastante leve e compacto.

Partilhar esta Página