1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de portatil!!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por LTF, 14 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 685)

1. LTF

LTF

Boas!
    Ando a pensar em trocar de portátil, mas como sempre a duvida reside sempre em qual a melhor opção.
    Tenho lido aqui no fórum que estão para sair novos processadores da Intel, e a minha duvida é se devo ao não esperar, ou se valera a pena comprar agora pois os preços estão a baixar.
    O meu orçamento para trocar de PC anda entre os 2000 e 2200 euros, e a finalidade do mesmo é para trabalhar com autocad, 3D, Photoshop, Corel etc... e claro não podia deixar de ser para jogar um pouco.
    Se for possível gostaria de saber quais as marcas e modelos mais indicados.
    Obrigado

Última edição pelo moderador: 14 de Maio de 2007
  2. balute

balute Power Member

Se precisas do portátil, não há razão para esperares. Mas se te aguentas bem com o pc que tens agora, compensa esperar pela generalização da plataforma santa rosa e das gráficas DX10. :)

De qualquer forma, o Asus V1Jp é uma boa opção neste momento.

3. Johanam

Johanam Power Member

Boa amigo :)

Para a utilização que dás ao computador, recomendo o Mac Book Pro. Custa cerca de €2000 e meu amigo, esta máquina nunca te irá decepcionar, vais considera-la a tua melhor amiga e depois de compreenderes a sua potencialidade ui!

Se procuras algo mais barato e tal como o Mac, não te deixe nunca pendurado, tens 1 belo portatil da HP....
    Pavilion Media Center dv9380ea da HP, a nova gama da HP tem muito para oferecer e nunca crasham! Custa cerca de €1500 e tem funcionalidades espectaculares! Entre elas destaco a excelente gráfica e a nova geração de drive de cd´s lightscribe que permite escrever ou desenhar no cd/dvd com o proprio laser da drive! e 2 gigas de ram com a nova velocidade ddr2 a 667hz!

Nos dias que correm, a tecnologia é algo indubitavelmente veloz, por isso digo; para que esperar!? Hoje compras o topo de gama e o mais inovador, na semana seguinte o que compraste já esta bem para tras...Esses pensamentos retrogados de nada servem.

Eu já tive muitas marcas e vários portateis, entre elas destaco e enalteço os Mac, Targus, Compaq, LG e com 1 gostinho especial coloco o HP á frente por ser bonito, resistente, viável, rapido, e inovador.

abraço :)

4. LTF

LTF

Boas!
    Como dizes e bem o Mac seria a melhor escolha, o problema e as limitações que tem em termos de programas, e os que utilizo a maior parte não há para Mac, para alem do facto de ter um amigo que tem um e trabalha nos mesmos programas que eu e passa a vida a com o boot do Mac em modo Windows.
    Agradeço a tua opinião e vou ver o HP que referiste.
    Abraço

Última edição pelo moderador: 16 de Maio de 2007

Partilhar esta Página