1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por zgruli, 27 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 588)

1. zgruli

zgruli Power Member

Boas pessoal.
    É o seguinte, estava a pensar comprar um portátil mas não estou muito dentro do assunto, por isso, se me puderem dar umas dicas, agradecia.
    Eu estaria disposto a gastar aproximadamente 900€.
    A finalidade é trabalhar com Corel Draw e também com Photoshop. Se se aguentasse com um joguito tb não era mau. :)
    Eu estava a pensar investir num Toshiba Satellite A200-21T (T8300 2.4GHZ 3GB 250GB ATI HD2600 15.4" VHP) que me ficaria por 899€.
    Toshiba é bom? O que acham dele? Haverá alternativas que aconselham?

Acho que fiz o post no local correcto, se não, desculpem, é o meu 1º post.
    Saudações.

2. plancha

plancha Power Member

o 21t é uma óptima opção

3. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Última edição: 31 de Março de 2008
  4. sim Toshiba serie A200,e principalemente o 21t,,vale a pena,tem 3gb d ram,e vamos dizer que ficas bem servido,pk se eu nao estou en erro,até tem saida HDMI,e IEEE,que é bom para as camara video.do resto podes tb ver o Asus S53,que tb nao fica atras e tb pelo o mesmo preço,ver as facilidade por exemplo na vobis ou na *****.pt..
    xau

5. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Com o orçamento que tens disponível vai para o Toshiba A200-21T... Para o preço que está é bem desenrascado.:D

Partilhar esta Página