1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de portátil!!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Iagp, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 742)

1. Iagp

Iagp Power Member

Boas, o que quero saber é, se sabem como funciona a nivel de garantia lojas como a *****?

Eu tou a pensar comprar lá o Hp dv5 1040, e queria saber como é que funciona no caso de haver algum problema, ou não tar satisfeito com o portátil nos primeiros 15 dias, se eles me dão um novo ou não, ou se dá para devolver.

Outra coisa é, no caso de o ter que mandar para a Hp, posso faze-lo através da loja em vez de ser eu a contactar a Hp, do genero serem eles intermediarios?

Estas perguntas podem parecer estranhas, mas eu nao sei mesmo como isto funciona.

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  2. Iagp

Iagp Power Member

Ninguem me sabe dizer como isto funciona?

3. GtAkReYz

GtAkReYz Power Member

Mais estranho é perguntares isso num fórum quando podes fazer um copy-paste para um email e enviares para a própria *****, que melhor que ninguém te saberá responder a isso, não? ;)

De qualquer modo, normalmente os 15 dias para devolver só se aplicam em compras online (à distância, mais concretamente). Da minha experiência, já são muito raras as lojas que te devolvem o dinheiro nessas condições, mas não sei qual a política da *****.

4. archer_54

archer_54 Power Member

Da loja ***** so tenho é a dizer bem comprei la o meu computador e deu-me problemas com a motherboard e com a grafica e eles trocaram sempre ate tinha uma abit e eles trocaram pela da asus sem problemas.

Eles la testam o produto e se virem que tem problema eles mesmo mandam para a marca.

5. Iagp

Iagp Power Member

Obrigado pela respostas. Tou mais confiante em comprar na *****, sendo assim.

6. archer_54

archer_54 Power Member

Em que zona é que vais comprar?

7. Iagp

Iagp Power Member

Coimbra, na loja de Coimbra, se tiver lá disponivel. No site diz que não(na loja de coimbra), mas como só faço conta de comprar daqui por 15 dias ou lá perto, pode ser que já tenham retomado o stock.

8. archer_54

archer_54 Power Member

Eu tava a perguntar porque aqui na minha zona a loja principal da ***** é a de paranhos aí não sei.

9. BrokasMan

BrokasMan Power Member

..........................................

Vai descansado...alguns amigos meus compraram lá e tb HP's e nunca tiveram la problemas...é na boa, o pessoal que trabalha lá é jovem e são porreiros! Eles lá informam-te na boa sobre tudo...

Eu sou de Coimbra e já fui lá à loja comprar cd's e material desse, mas nc comprei lá 1 portatil...e não teria problemas em comprar lá se quisésse...

10. Iagp

Iagp Power Member

Porreiro, devo lá comprar entáo, porque a diferença de preço ainda é significativa( e já dá para comprar um cooler com essa diferença).

Partilhar esta Página