1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Arroz_d_Pato, 20 de Janeiro de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 387)

1. O meu último portátil pifou e tenho de comprar um novo portátil. O portátil é essencialmente para trabalho e para usar como dispositivo multimédia (HDMI obrigatório para ligar a um projector que tenho). Como o último portátil que tive era um ACER e tive pesadelos com a assistência técnica, a marca do portátil que adquirir tem de assegurar uma boa assistência.
    O orçamento vai até aos 800€.

De modo estou indeciso entre os seguintes portáteis:

HP Pavilion dv5-1200 Series
    (799€)

e

Toshiba Satellite A300-1M1 (799€)

Tirando a placa gráfica do HP, parece-me que o Toshiba é melhor. No entanto, desconheço o processador do HP. Sendo um AMD não poderei ter mais problemas de compatibilidades ou dificuldades suplementares na instalação do Ubuntu no portátil?

Agradeço desde já a vossa ajuda.

P.S.: Se souberem de outras alternativas, não se acanhem ;)

2. Courato

Courato Power Member

Última edição: 9 de Maio de 2009

Partilhar esta Página