1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por ludwigg, 13 de Abril de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 624)

1. Olá pessoal!

O meu portátil avariou e estou seriamente a pensar comprar um novo...
    O que me sugerem?

1) Qual é o orçamento disponível?
    até 500 ou 600€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"
    não gosto dos pequenos, nem quero nenhum monstro

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Acer dispenso... Mas aceito as vossas opiniões!

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Net, trabalho com office, filmes...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    predominantemente em casa...

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    as que tiver... não precisa de ser muito.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    não é prioritário, mas gostava de poder instalar um ou outro jogo, com o simcity por exemplo... não quero nada que sobrecarregue o pc, só mm algo soft.

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país?
    Preferia ao vivo, mas aceito as vossas sugestões online.
    Ao vivo em Lisboa ou Leiria

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows, Mac OS, ou outro?
    Windows!

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Disto não percebo...

11) Quando é que vais comprar o portátil?
    Abril 2012

12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo?
    o meu anterior tinha 140gb e andava sempre cheio... pelo menos 320gb, mas pode ser mais!

13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray?
    DVD

14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)?
    não é essencial, mas HDMI pode vir a ser útil...

Agradeço as vossas sugestões...
    Eu não quero nenhuma máquina, nem quero gastar muito dinheiro...
    Quero algo rápido e eficiente, que dê para trabalhar bem, ver uns filmezitos, gerir as minhas fotos músicas e ficheiros pessoais...

2. brruno

brruno Power Member

tens o Packard Bell EasyNote TS11-HR-244PT(a Packard Bell faz parte da acer) a com uma grafica muito boa.

tens o Asus K53SD-SX521V (com grafica inferior á do PB) a 597,70 € na ***** (loja em lisboa)

Partilhar esta Página