1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por AndreSantos1994, 7 de Outubro de 2012. (Respostas: 2; Visualizações: 515)

1. AndreSantos1994

AndreSantos1994 Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?

750

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

qualquer

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

não

4) A que tarefas se destina o portátil?

trabalhos, downloads, softwares

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

transportar muito

6) Quantas horas de bateria necessitas?

máxima possível

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

football manager

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    indiferente

9) Quando é que vais comprar o portátil?

próxima quinzena

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

memória ram 6 ou 8gb

Última edição: 8 de Outubro de 2012
  2. brruno

brruno Power Member

para o que vais fazer não me parece que valha a pena ires para os i7 , um i5 será mais que suficiente para o que queres ; quanto á RAM meter á parte caso faça falta , mas para o que vais fazer 4GB serão mais que suficientes actualmente...

3. AndreSantos1994

AndreSantos1994 Power Member

esqueci me de dizer que o portátil que quero comprar tem de ter um bom desempenho, ja que estarei no computador á volta de umas 9 horas por dia, ou seja, que não tenha problemas de aquecimento nem nada do género, por isso qual recomendam?

Partilhar esta Página