1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por jfrml, 19 de Dezembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 856)

1. Ola Zwamers! :)

Gostava de ouvir a vossa opinião sobre o seguinte portátil. O principal uso que vai ter vai ser programação que leva algum tempo a correr os códigos por isso quero uma boa performance para demorar o menos possível a dar os resultados; segunda prioridade é ver séries e filmes; terceira prioridade é jogar. Não queria gastar mais de 900€.

Características:

Samsung 350V5C-S04P

Processador: Intel i7-3630QM 2.4GHz 6MB cache
    RAM: 8GB DDR3 1600 MHz
    Gráfica: HD7670M 2GB dedicados
    Disco: 750GB 5400 rpm
    Audio HD, 2xUSB 3.0, 2x USB 2.0, bateria lítio 6 células (5h), Bluetooth 4.0
    1x VGA, 1x HDMI, 15.6''

PREÇO: 831.95€

Acham que a relação qualidade preço está boa para as minhas intenções, ou consegue-se algo ainda mais barato com uma performance comparável?

Obrigado desde já pelo ajuda!
    Cumps!

2. PTbiker

PTbiker Banido

Viva!

Eu apostava nesse... boas caracateristicas..... é pena a assistencia :(

Abraço

3. JPiece

JPiece Power Member

Tens também os novos Asus que são muito Bons.
    Mas acho que na Asus na gráfica em vez de ser ATI é NVIDEA

4. Tem sempre a garantia de 2 anos da loja... a assistência da samsung é assim tão má? Não estou muito a par desses pormenores...

5. JPiece, sabes de algum asus que seja comparável com este em termos de qualidade/preço?

Cumps,

6. brruno

brruno Power Member

tens o Asus K55VJ ~ 800€ com uma GT635M, melhor que a HD7670M desse Samsung..

E ainda dentro dos 900€ tens
    -o Asus N56VM com uma GT630M (equivalente á HD7670M) mas tem um ecrã FullHD de grande qualidade ,bem melhor que o do K55VJ e do Samsung
    -O Clevo W350ET (sem S.O inlcuido) , tb com um ecrã FullHD muito bom e uma GTX660M , que é muito melhor que essas todas .

7. gostei desse primeiro asus que mencionaste. já agora pesquisei mais um bocadito e encontrei o K55VJ-SX005H e o K55VJ-SX098H. Conseguem perceber qual a grande diferença estes dois?

Cada vez que procuro mais encontro coisas mais baratas, oh yeah :D

Obrigado

8. brruno

brruno Power Member

são iguais, a haver diferença so se for algum extra tipo o bluetooth ; mas pesno que seja mesmo por o 1ª ser vendido em grandes uperficies e o 2ª em lojas de informática.

Partilhar esta Página