1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

ajuda na compra de portatil.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por mialeit, 6 de Janeiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 482)

1. Início do Questionário
    =============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
    até 550euros

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

a. Netbook: até 12"
    b. Ultra-portátil: inferior a 13"
    c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    nao. é-me indiferente.. quero um portatil que seja fiável, longa duração, e barato =)

4) A que tarefas se destina o portátil?
    aceder à internet, e uso de programas basicos.. word, excel..

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

vai ser transportado algumas vezes, e maioritariamente curtas distancias. carro-trabalho, etc..
    6) Quantas horas de bateria necessitas?
    quantas mais, melhor. mas não é uma prioridade

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    NAO

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    1. 1024x600
    2. 1366x768

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    dentro dos proximos 3 meses

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    não, mas ouvi falar de qualquer coisa acerca de uns portateis que se transformam em tablet, ou seja, podem ser dissociados do teclado. Esses seriam o ideal para mim, mas só conheço a ideia e não tenho qualquer informação acerca do bom/mau funcionamento, prós e contras que advém dessa transformação.

OBRIGADA PELA AJUDA

=============================================
    Fim do Questionário

2. brruno

brruno Power Member

pro´s , muitos ; contras - o preço...

tens o Asus Zenbook U36SG-RX200V a menos de 500€ , pequeno , leve potente,..

Convertível mais barato a correr windows 8 é o Acer iconia W510 a 550€ (ñao tenho a certeza se já inluio o teclado); mas tem um processador atom , é basicamente um netbook em formato tablet , para office e coisas leves dá mais mais que isso é dificil...

Partilhar esta Página