1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de portátil!

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por jpfc, 16 de Janeiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 819)

1. jpfc

jpfc Power Member

Boa Noite caros,

Estou a pensar adquirir um portátil.

Os meus critérios de escolha são bastante alargados focando-se essencialmente em 3 pontos:

Trabalhos da faculdade.
    Ecrã de 15,6 polegadas no máximo.
    Jogar alguns jogos, estilo FM.

Se tiver teclado iluminado, ainda melhor!

Em termos de marcas, o que mais vi até agora foram ASUS e Sony Vaio's.

No entanto, estou receptivo a sugestões diferentes. Quero algo durável e com boa performance.

Orçamento: 1000 euros (possível esticar até aos 1100).

2. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

http://www.fnac.pt/Asus-N56VZ-S4301.../a640342?PID=10&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=2&Fr=0 - este está muito bom, e para o que queres chega e sobra ;)
    tens um dos melhores core i7, 6GB, 750GB de HDD, Nvidia Geforce GT650M com 2GB de dedicada e para o fm chega e sobra. Tens um ecrã de 15,6" com uma resolução de 1920x1080 ;)
    Bem, esta é a minha opinião claro! como disseste que é para jogos tipo fm este é perfeito. Não tem uma gráfica topo mas tem uma gráfica capaz de rodar os jogos recentes sem qualquer problema

3. jpfc

jpfc Power Member

Este foi precisamente um dos que eu vi! É neste momento o que vai á frente da discussão!

4. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Para mim estava perfeito , eheh :P

5. TheLegion

TheLegion Power Member

Essa versão do N56VZ não tem teclado iluminado. Preenche o questionário.

6. jpfc

jpfc Power Member

Eu não preciso do questionário porque há lá coisas que não tenho definidas...

Apenas tem de ser de ecrã 15,6 no máximo!

O teclado iluminado é um detalhe. Se tiver melhor!

Quais os ASUS que o têm?

Basicamente quero comprar o melhor possível na faixa de preço que indiquei!

7. TheLegion

TheLegion Power Member

"Melhor" em que aspecto? Gaming? Trabalho?

8. jpfc

jpfc Power Member

Trabalho e multimédia, com algo que dê para jogar FM essencialmente! Um jogo ou outro mais, de vez em quando!

Partilhar esta Página