1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda na compra de portátil!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por PCgamer, 23 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 544)

1. PCgamer

PCgamer Banido

Ora boas, então é assim eu estava pensar em comprar um PC, portátil já tenho uma torre mas mesmo assim queria um portátil somente para jogos online como runescape e league of legends, e que seja baratinho!

O meu orçamento é de 300 euros ou mais um bocadinho, não quero um muito bom quero um que não me de lag quando estou a jogar esses jogos online, obg

2. pimpaz

pimpaz Power Member

Com o orçamento de 300 euros penso que não conseguirás encontrar nenhum Macbook/Air/Pro, nem mesmo em segunda mão.

Se quiseres comprar um portátil novo talvez terás de te virar para um eeePC ou algo nessa gama.

3. Maiau805

Maiau805 Power Member

PCgamer

Penso que abriste o tópico no local errado do fórum, estas na secção Apple e pretendes um portátil até 300 eur, o que não é realista.

Solicita a um Mod do fórum para te mudar o tópico para o local correcto que será este - http://forum.zwame.pt/forumdisplay.php?f=136

4. PCgamer

PCgamer Banido

mudem o meu topico pls

Partilhar esta Página