1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda na compra de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por DavidSalgueiro, 2 de Março de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 456)

1. DavidSalgueiro

DavidSalgueiro Power Member

1) Qual é o orçamento disponível?

1000-1200

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?

Ou Dell ou os Thinkpad da Lenovo.

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Trabalhar basicamente, programação, desenvolvimento web, por aí.

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?

Um pouco dos dois, há alturas que pode passar semanas na secretária como depois posso sair todos os dias com ele.

6) Quantas horas de bateria necessitas?

Nunca menos de 4.

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?

Não sou jogador, mas por vezes posso ter curiosidade de experimentar alguns jogos, mas não é um fator de decisão.

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:

3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?

Estou apenas em fase de procura e prospecção.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?

Portas HDMI (mas penso que isro já qq um traz hoje em dia), Se já tiver SSD melhor, senão posteriormente colocarei.

2. brruno

brruno Power Member

Boa bateria e FullHD são 2 caracteristicas muti dificeis de encontrar juntas..

Tens o Dell 7520 e o Asus N56VZ mas a bateria dá para umas 3h , 3h30 de uso leve.

No Clevo W350ET consegues á volta das 4h.
    Tens o novo W550EU que é leve e fino e a bateria deve dar para umas 5 a 6h ; mas não tem grafica dedicada.
    E tens agora em promoção na propria Sony o Vaio SV-S1511V9E , a bateria dá para umas ~ 4h30 , 5h.

3. jose_r

jose_r Banido

Boas

Acho que para esses valores sem duvida Clevo W350ETQ(Bruno é esta a dominação correcta) deposi existe é o Clevo W370ET de 17" sem duvida as melhores escolhas para esse orçamento...

Cumps

Partilhar esta Página