Ajuda na Compra de Ps3

Gemak

Membro
Boas a todos. Finalmente estou prestes a entrar no mundo da PS3. E para isso
venho pedir a vossa ajuda.

Em principio vou comprar na amazon, pelo o que li aqui é 100% seguro e rápido. entao é nisso que vos peço ajuda. Fui ao site da amazon:http://www.amazon.co.uk/gp/feature....rd_t=201&pf_rd_p=465810533&pf_rd_i=B001DTETLS

e lá diz que tenho direito a um cabo e o jogo gratis, mas quando seleciono, no carrinho
das compras aparece la a soma de todos os produtos >(. como funciona isso.

e em relação ao preço acresce o iva não é? alguem me pode ajudar a fazer uma simulação e a conversão em euros e a dizer-me o valor real a pagar. Desculpem é que nunca fiz
uma compra fora de portas. :wow: e isto esta a fazerme confusao.
 
boas, olha em relação ao serviço, fikei bastante satisfeito, em relação á ps3 surpreendeu-m pela a positiva, em relação á compra é bastante simples, vais á ps3 selecionas o cabo e o jogo k keres
adicionas ao basket(cesto), fazes o pagamento e no final tens a confirmação, e nessa confirmação deve constar os descontos todos, se calhar não escolheste um dos jogos k eles dizem!


estou bastante satisfeito com a ps3!
 
Gemak, imediatamente antes da compra, ou seja, na janela final ANTES DE CONFIRMAR, aparece o preço final, com o desconto aplicado, numa coluna à direita.

O IVA (que lá se chama VAT) já está incluído. mas acresce 5% porque o português é 20% e os preços reflectem 15%. Mas isso é automaticamente ajustado.

Quando encomendei, a libra estava a 1,07. O pagamento foi efectuado quando a libra estava a 1,06 :) Poupei uns troquitos ainda :)

Eu paguei pouco menos de 400€ por ps3, 2 dualshock3 e 6 jogos ;)
 
6 jogos e 2 comandos :wow: que jogos foram ja agora ?


Gemak, imediatamente antes da compra, ou seja, na janela final ANTES DE CONFIRMAR, aparece o preço final, com o desconto aplicado, numa coluna à direita.

O IVA (que lá se chama VAT) já está incluído. mas acresce 5% porque o português é 20% e os preços reflectem 15%. Mas isso é automaticamente ajustado.

Quando encomendei, a libra estava a 1,07. O pagamento foi efectuado quando a libra estava a 1,06 :) Poupei uns troquitos ainda :)

Eu paguei pouco menos de 400€ por ps3, 2 dualshock3 e 6 jogos ;)
 
Obrigado pessoal.. Agora a libra está a 1.11. Acham que espere mais até que ela volte a descer?

Secalhar tem tendencia é para aumentar não é?
 
Os jogos foram:

MGS4
GTAIV
Motorstorm: Pacific Rift
FIFA 09
LittleBigPlanet
Uncharted: Drake's Fortune

Aristides, a libra não está a descer. Aliás, esteve a subir esta última meia semana. Mas entretanto fortaleceu até aos 1€=£0.87 mas entretanto enfraqueceu até aos £0.90. Podes esperar até meio da semana.

Gemak, faz o seguinte: vai ao jornaldenegocios.pt diariamente e quando houverem notícias de que o Bank of England vai baixar os juros, é sinal de que deves esperar. A libra enfraquecerá de caneco!!
 
Lol, só tive um problema, que só me voltei a lembrar dele quando abri o pacote.

Cabo de alimentação à corrente vem todo "inglesado" ahah.

Mas isso resolve-se facilmente com um cabo de alimentação de uma torre ou monitor velhos que tenham lá em casa.
 
bem a libra ja está a ir por ai acima :rcarton:

so posso comprar no fim do mês, espero que não suba muito mais.. :wow:

já agora, eu vou pagar através da mbnet, temos que fazer 1 cartão para cada artigo? tipo 1 para a ps3, outro para o jogo de oferta e outro para o hdmi? ou pagamos tudo junto?
 
bem a libra ja está a ir por ai acima :rcarton:

so posso comprar no fim do mês, espero que não suba muito mais.. :wow:

já agora, eu vou pagar através da mbnet, temos que fazer 1 cartão para cada artigo? tipo 1 para a ps3, outro para o jogo de oferta e outro para o hdmi? ou pagamos tudo junto?

se for tudo só numa encomenda, pagas tudo com um só cartão :007:
 
Bem pessoal, já tenho os € suficientes para mandar vir a ps3. Vem da UK, já está decidido, apesar que parece que agora não é a melhor altura: a pS3 na amazon aumentou, e a libra vai por ai acima. mas ainda compensa não é?

o desejo de te-la é tanta que vou manda-la vir já amanha, não consigo esperar por outra baixa de preço:lol:

das vossas experiencias acham que devo ter algum cuidado especial?
 
Back
Topo